Pacotes de viagens para Arraial do Cabo RJ Rio de Janeiro 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Arraial do Cabo RJ Rio de Janeiro 2013

Pacotes de viagens para Arraial do Cabo RJ Rio de Janeiro 2013

Se você pretende fazer um passeio inesquecível nas suas férias de 2013, nós te damos uma ótima dica. Conheça Arraial do Cabo no Rio de Janeiro. O local apresenta uma beleza inconfundível com dunas de areia branca, vegetação de restinga, além de praias e lagoas maravilhosas. Os costões que ali se encontram também permitem ter uma bela vista de todo esse conjunto.

Gostou da ideia? Então não perca mais tempo e procure uma Agência de Turismo para desfrutar de toda essa beleza natural que está bem pertinho de você, no Rio de Janeiro.

A Arraial do Cabo também é bem próxima da badalada Búzios e Cabo Frio, na Região dos Lagos, mesmo assim ela consegue preservar a calma e tranquilidade de uma vila de pescadores. Se você quiser agito é só dar um pulo nas cidades vizinhas.

Pontal de Arraial do Cabo

O Pontal é o lugar preferido dos mergulhadores, pois por lá eles encontram as condições perfeitas para a prática desse esporte, as águas são transparentes e reserva uma vida marinha rica em biodiversidade.

Durante um mergulho é possível ver muitos animais interessantes como as tartarugas, lulas, lagosta, arraias e até mesmo os lindos golfinhos que são um espetáculo a parte. Muitos turistas que procuram a região querem ter essa incrível experiência e contato com a natureza.

No seu pacote de viagens você poderá incluir um dia de mergulho em Pontal, mas caso isso não seja possível, basta usar um de seus dias livres no cronograma de atividades ara desfrutar desse belo passeio.

Passeio de barco

O passeio de barco e bastante procurado pelos turistas, no itinerário os visitantes saem em direção à ilha do farol, uma das mais belas regiões para se visitar, considerada a praia mais bonita do Brasil. Durante o trajeto as pessoas podem parar um pouco nessa região para comtemplar a vista. No entardecer o espetáculo e ainda mais bonito com o por do sol.

A praia do Farol fica na Ilha de Cabo Frio e só é possível chegar até lá de barco, a viagem tem duração de 40 minutos, mas para desembarcar na região é necessário ter uma autorização da Marinha, o que pode ser adquirido em Arraial do Cabo.

Gastronomia

Arraial do Cabo também se destaca pelas delícias que são servidas pelos restaurantes e lanchonetes. Os preços também costumam ser bastante acessíveis para os turistas e tem uma excelente qualidade de atendimento e no sabor dos pratos.

Os locais não costumam ser luxuosos, mas as receitas costumam agradar bastante que experimenta os pratos feitos a base de frutos do mar, mas para quem quiser tem ainda outras opções bem agradáveis.

Praia do Pontal do Atalaia

A Praia do Pontal do Atalaia também conhecida pelo nome de Prainha é bastante procurada pelos turistas, a região é dividida em duas partes separada por uma formação rochosa. Mas quem quiser aproveitar um lugar perfeito para banho com águas calmas e transparentes precisa andar por uma trilha que parte do Morro de Atalaia. Esse lugar fica a quatro quilômetros do centro. Um lugar encantador!

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Arraial do Cabo RJ Rio de Janeiro 2013:

Pacotes de viagens para Arraial do Cabo RJ Rio de Janeiro 2013Pacotes de viagens para Arraial do Cabo RJ Rio de Janeiro 2013

Pacotes de viagens para Arraial do Cabo RJ Rio de Janeiro 2013

Pacotes de viagens para Arraial do Cabo RJ Rio de Janeiro 2013Pacotes de viagens para Arraial do Cabo RJ Rio de Janeiro 2013

Pesquisar