Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2013

Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2013

A capital do Sergipe, Aracaju, tem sido cada vez mais atraente para os turistas que gostam de desfrutar das belas praias do nordeste. Os turistas que escolhem esse destino encontram uma excelente estrutura de restaurantes, hospedagem e transporte.

Se você ainda não decidiu qual será o destino da sua viagem em 2013, que tal conhecer, Sergipe. Procure uma Agência de Viagens e conheça todas as opções para este local. Normalmente contar com o apoio de uma empresa especializada pode facilitar muito o seu passeio, visto que, você precisa apenas escolher o pacote que mais te agradar.

O roteiro de passeios já vem todo programado para que o turista possa conhecer as regiões mais interessantes de cada cidade. Outra opção seria incluir a cidade de Aracaju, num roteiro mais amplo pelo Nordeste.

Colina de Santo Antônio

O ponto mais alto da cidade é chamado de Colina de Santo Antônio, que proporciona uma paisagem belíssima da cidade de Aracaju. Na mesma região está a Igreja de Santo Antônio o lugar é muito marcante porque foi lá que a capital do Sergipe foi escolhida.

Antigamente ao redor da Igreja havia casas muito rusticas de pescadores e apenas uma capela dedicada ao mesmo santo. Neste mesmo passeio é possível descer para visitar o Centro de Cultura e Arte da Universidade Federal de Sergipe, a Galeria Florival Santos e o Teatro Juca Barreto. Além disso, o Museu do Sergipano que leva aos turistas um pouco da cultura desse povo.

Esse passeio pode ser incluído no seu roteiro para ser feito no período da tarde começando pela vista da Colina e depois percorrendo aos pontos mais interessantes que mostram um pouco dos costumes locais.

Ponte do Imperador

A Ponte do Imperador se tornou também um atrativo turístico, na verdade ela era um ancoradouro antigo, feito em homenagem ao imperador Dom Pedro II, quando ele fez a primeira visita a cidade, por volta de 1860.

Por muito tempo o local foi usado como ponte para o desembarque de passageiros. Quando ela perdeu sua função foi revitalizada e se tornou atração turística, com uma vista muito bonita dos bairros que ficam em torno do Rio Sergipe.

Praia dos Artistas

A Praia dos Artistas é muito famosa em Aracaju por tem um Farol, que infelizmente não está aberto ao público, porém pode ser apreciado de longe. Essa parte do litoral fica no extremo leste da região mais turística de toda a cidade, que tem ainda Praia de Atalaia, um lugar muito bom par se hospedar.

Nesse local você também vai encontrar a Feira de Artesanato, Praça dos Porcos, Projeto Oceanário Tamar, além de uma visita nas plataformas, pois Sergipe é um dos maiores produtores de Petróleo do Brasil.

Como encontrar o melhor pacote de viagens

Se você tiver algum amigo ou conhecido que já fez o pacote fica mais fácil, pois você poderá tirar dúvidas com eles e ainda ter uma avaliação do passeio. Mas se não for o caso, procure se informar pela internet e na própria Agência de Turismo.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2013:

Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2013Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2013

Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2013Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2013

Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2013Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2013

Pesquisar