Pacotes de viagens para Aquiraz CE Ceará 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Aquiraz CE Ceará 2013

Pacotes de viagens para Aquiraz CE Ceará 2013

As férias são um momento para relaxar e descansar, se você está planejando uma viagem não abra mão de contar com toda a assistência de Agência de Turismo. Essas empresas proporcionam ótima qualidade no serviço e um passeio perfeito sem qualquer problema. Você não irá precisar se incomodar pesquisando hospedagem, passagens aéreas ou rodoviárias e o melhor roteiro.

Uma ótima dica de destino para 2013 é comprar um pacote para a cidade de Aquiraz, no Ceará. O local fica bem próximo de Fortaleza e oferece belezas naturais paradisíacas, com belas praias e ótima estrutura.

Praias

A cidade de Aquiraz tem um vasto litoral com praias muito bonitas, uma delas é a do Presídio, que tem como principal destaque seu passado histórico. O lugar foi usado como prisão para os holandeses. As construções são muito modernas e há várias opções de pousadas e restaurantes, fica a aproximadamente 17 km do município.

A Prainha é outra região bastante visita e ficam um pouco mais próximos da cidade, a 5 km, na Barra do Rio Catu. A paisagem chama a atenção com águas transparentes, com coqueiros e ainda uma lagoa temporária, vale a pena um passeio por lá. Assim como as demais opções tem muitas casas de veraneio, hotéis e barracas ao longo de toda a orla, para receber bem os turistas.

Beach Park

Quando se fala da cidade de Aquiraz não dá para deixar de citar o Beach Park que oferece uma ampla aérea turística. Com cerca de 180 mil metros quadrados e recebe por ano em torno de 800.000 visitantes. O local é divido em quatro áreas principais.

Uma delas é o Aqua Park com 55.000 metros quadrados, considerado mais equipado da América Latina. A estrutura de lazer e diversão é completa ideal para passar excelentes dias com toda a família reunida.

Dentro desse espaço tem uma gigante piscina com ondas artificiais, toboágua, a Arca de Noé (especialmente para crianças), uma torre de 24m com 7 toboáguas, além de várias outras opções.

Beach Park Suites Resort

Para ficar muito bem hospedado a opção é o Beach Park Suites Resort um hotel com padrão internacional, ideal para quem deseja desfrutar de todas as opções de lazer do Complexo Beach Park. Algumas agências oferecem pacotes específicos para esse local.

Os mais de 180 apartamentos têm vista para o Mar e ficam ao lado do Parque Aquático e também oferece piscina, quadras poliesportivas, tênis, fitness center, restaurantes, ou seja, uma completa estrutura para deixar o turista muito confortável.

Beach Park Praia

O Beach Park Praia conta com uma excelente área ao ar livre bem próximo dos dois resorts do complexo e também ao lado do Parque Aquático. Uma grande estrutura é montada para oferecer estrutura para os turistas que estão na praia, aproveitando o dia.

Lá os visitantes tem a opção de contar com serviços de alimentação à beira mar, divertimento e lazer. Uma ótima opção para quem está disposto a relaxar com família. Procure já a sua agência de viagem e conheça os pacotes para a cidade de Aquiraz.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Aquiraz CE Ceará 2013:

Pacotes de viagens para Aquiraz CE Ceará 2013Pacotes de viagens para Aquiraz CE Ceará 2013

Pacotes de viagens para Aquiraz CE Ceará 2013Pacotes de viagens para Aquiraz CE Ceará 2013

Pacotes de viagens para Aquiraz CE Ceará 2013Pacotes de viagens para Aquiraz CE Ceará 2013

Pesquisar