Pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015

links patrocinados

Confira mais informações e dicas de escolha entre os Pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015.

Por que ir para Portugal?

Pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015
Pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015
Portugal é um destino bastante procurado pelos brasileiros, principalmente por causa do idioma e dos preços que acabam sendo mais acessíveis do que os outros países da Europa. Uma das opções a serem adquiridas são os Pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015, que são diversos e podem oferecer aquilo que você, seus amigos e/ou família mais desejam para esta jornada.

A capital da nação, Lisboa, é conhecida por suas belezas arquitetônicas e pontos turísticos muito procurados na região, mas o país possui ainda outros locais igualmente belos. Porto é outro desses municípios, que também pode ser escolhido como destino para quem fizer a aquisição de um dos Pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015.

Uma semana nos pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015

Um dos Pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015 é aquele que oferece 6 noites e 7 dias em Lisboa, em alta temporada e ainda para duas pessoas, saindo bem em época de férias. A própria empresa de turismo em questão faz a reserva dos vôos em classe econômica de ida e volta, além da hospedagem no hotel.

O valor sai cerca de R$ 5.900 por pessoa, saindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e com uma parada na cidade espanhola de Madri antes de se encaminhar ao destino final. Na lista dos Pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015, você ainda pode solicitar o translado caso não more nessa capital. O valor pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros pela empresa.

Pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015

Viajando em baixa temporada

Quem quiser viajar em baixa temporada, ou seja, quando há menos procura pelo destino, vai conseguir preços um pouco melhores dentro dos Pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015. Essa época corresponde principalmente as primeiras semanadas dos meses de janeiro, fevereiro, março e novembro, quando os valores se tornam mais competitivos.

Também há como fazer a contratação de guias turísticos para ajudar o grupo a fazer os melhores roteiros pela capital e outras cidades portuguesas. Os serviços de alguns dos Pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015 ainda incluem translados, passeios de barco pelas ilhas da região, almoço ou jantar incluso e entrada para alguns pontos turísticos. O preço precisa ser visto sob consulta da própria empresa.

Pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015

Adquirindo os Pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015

Para saber mais informações sobre os Pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015, dirija-se até uma unidade da agência mais próxima da sua casa e fale com um dos atendentes do local, fazendo um orçamento sem compromisso. Dá ainda para fazer a consulta olhando na internet, sabendo melhor sobre os preços de passagem, hospedagem e outros serviços inclusos, como refeições e passeios pela região. Os valores ainda podem variar muito de acordo com a época escolhida para fazer a viagem.

Pacotes de viagem CVC para Portugal em 2015

Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2014

Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2014

Viajar para o nordeste é o sonho de várias pessoas que desejam conhecer as belezas naturais do nosso país. Com belas praias e outras atrações, confira a disponibilidade dos Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2014 e tenha férias inesquecíveis.

Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2014

Pacotes de viagens para Aracaju - Sergipe 2014 Conheça os Pacotes de viagens para Aracaju - Sergipe 2014

Os Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2014 serão bem aproveitados por pessoas que gostam do calor, da brisa da praia e da refrescancia da água do mar. Uma das principais praias da capital é a Praia de Atalaia, referência para o turismo na região. Além de possuir bastantes pessoas, essa praia é boa para a prática de esportes na areia. Também é nela que encontramos diversos tipos de restaurantes e bares por perto, com uma noite bem agitada.

Outra dica de turismo para os Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2014 é a Praia do Saco. A extensão é pequena, mas a beleza do lugar é sem igual. As águas são puxadas para o tom de verde escuro e as areias são bem tranquilas, atraindo mais a turistas que querem conhecer a paisagem natural. A Praia dos Naufrágios ainda está entre as melhores, pois é também bastante aconchegante.

 Sergipe 2014

Mais praias em Aracaju

Entre as principais atrações proporcionadas a quem adquire um dos Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2014 estão as praias. Com um visual mais diferenciado pela grande presença de quiosques e bares perto da praia, Aruana é uma opção para levar toda a família. As dunas que se formam na areia também é uma de suas atrações, além dos bonitos coqueiros e águas com temperatura agradável ao corpo.

Outra dica de visita e que com certeza será uma experiência nova é a Praia do Robalo. Entre os seus maiores destaques estão as casas localizadas bem perto da areia, indicadas para as pessoas que querem uma estadia longe da agitação dos hotéis ou das pousadas. Os turistas dos Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2014 podem alugar uma dessas casas e aproveitar de perto a areia fina e o mar.

Pacotes de viagens para Aracaju - Sergipe 2014

O Oceanário entre as dicas dos Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2014

O Oceanário da cidade é uma das dicas de passeios para quem comprou seus Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2014. Indicado para crianças e também para toda a família, o local é pequeno, mas gera boas experiências no contato com os animais marinhos. Fica na praia do Atalaia e possui desde tartarugas marinhas até as raias e tubarões.

Aracaju - Sergipe 2014

Como encontrar seu pacote de viagem

Encontrar os Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2014 é mais importante quando feito com antecedência. Isso acontece, porque quando procurado antes, esses pacotes de turismo ficam mais baratos, o que compensa o planejamento.

Além das praias dos Pacotes de viagens para Aracaju – Sergipe 2014 e da ótima gastronomia, essa cidade do nordeste brasileiro possui hotéis e pousadas de vários padrões. Mesmo com as casas de aluguel é preciso reservar, já que a procura na região é alta.

Pesquisar