Oscar 2013: como acompanhar pela internet

links patrocinados

Oscar 2013: como acompanhar pela internet

O Oscar é uma cerimônia bastante aguardada tanto pelas celebridades quanto pelos fãs, pois é a premiação mais conhecida pelo mundo. Em 2013 foi realizada no dia 24 de fevereiro a 85º edição do Oscar, que aconteceu em Hollywood mais especificamente no Teatro Dolby.

Conheça algumas categorias e indicados do Oscar 2013

Para a categoria de Melhor Ator os indicados foram: Daniel Day-Lewis em “Lincoln”, Denzel Washington em “Voo” (“Flight”), Joaquin Phoenix em “O Mestre”, Bradley Cooper em “O Lado Bom da Vida” e Hugh Jackman em“Os Miseráveis”.

Oscar 2013: como acompanhar pela internet Oscar 2013

Para o prêmio de Melhor Atriz as indicadas foram: Naomi Watts – “O Impossível” (“The Impossible”), Quvenzhané Wallis em “Indomável Sonhadora”, Jennifer Lawrence – “O Lado Bom da Vida”, Jessica Chastain em “A Hora Mais Escura” (“Zero Dark Thirty”) e Emmanuelle Riva em “Amor”. Com relação aos prêmios de coadjuvante tivemos as seguintes indicações: Christoph Waltz em “Django Livre”, Tommy Lee Jones em “Lincoln”, Alan Arkin em “Argo”, Robert De Niro em “O Lado Bom da Vida” e Philip Seymour-Hoffman em “O Mestre” que concorreram para melhor ator coadjuvante masculine. Já na categoria feminina foram indicadas: Anne Hathaway em “Os Miseráveis”, Amy Adams em “O Mestre”, Helen Hunt em “The Sessions”, Jacki Weaver em “O Lado Bom da Vida” e Sally Field em “Lincoln”.

Categorias do Oscar

Conheça os filmes indicados para as categorias do Oscar 2013

Para a categoria de melhor roteiro adaptado tivemos os seguintes indicados na 85° do Oscar: “Argo”, “Indomável Sonhadora” (“Beasts of the Southern Wild”), “As aventuras de Pi” (“Life of Pi”), “O Lado Bom da Vida” (“Silver Linings Playbook”) e “Lincoln”. Na categoria de melhor roteiro original contamos com os seguintes filmes indicados: “Moonrise Kingdom”, “Amor” (“Amour”), “Django Livre” (“Django Unchained”), “A Hora Mais Escura” (“Zero Dark Thirty”), “Voo” (“Flight”). Para aqueles que curtem animação devem ter ficado empolgados com as indicações para esta categoria: “ParaNorman”, “Valente”, “Detona Ralph”, “Frankenweenie” e “Piratas Pirados!”.

Como acompanhar o Oscar

Como acompanhar a cerimônia do Oscar

Alguns canais de televisão estrangeiros fazem a cobertura do evento que reúne os maiores nomes em Hollywood, sejam eles cantores, atores ou diretores. Se você quer conferir a cerimônia poderá acompanhar pelos canais que estão fazendo a cobertura como o E! Entertainment Television que transmite a cerimônia ao vivo, no caso, na televisão aberta geralmente é a Rede Globo que transmite os principais detalhes da cerimônia.

Acompanhar o Oscar pela internet

Como acompanhar o Oscar pela internet

É fato que a internet está ai para ajudar a vida das pessoas e agora está bem mais fácil acompanhar os seriados que você gosta assistindo direto do país em que ele está sendo produzido, ou, transmitido pela primeira vez. Alguns sites fizeram a cobertura do Oscar como foi o caso da Globo e você poderá acompanhar as principais notícias do evento em tempo real. Fique ligado aos sites e canais de televisão que facilitam a transmissão do Oscar para não perder nenhum detalhe da próxima edição, a 86º que será realizada no próximo ano. Os indicados e vencedores do Oscar 2013 também já podem ser conferidos em diversos sites que estão disponibilizando maiores informações sobre a cerimônia.

Pesquisar
Artigos Relacionados