Os Mercenários 3 – sinopse e estreia

links patrocinados

Os Mercenários 3 – sinopse e estreia

Sendo um dos filmes mais esperados para esse ano, confira mais informações sobre a nova continuação da saga Os Mercenários 3 – sinopse e estreia.

Sobre a sequência do filme Os Mercenários

A produção cinematográfica Os Mercenários 3 – sinopse e estreia (cujo nome original é The Expendables 3) vai ser mais um dos lançamentos do gênero de ação esperados para o ano de 2014. A responsabilidade de produção é dos estúdios Nu Image e Millenium Fims, sendo que a estreia nos cinemas está prevista para meados do ano de 2014.

Os Mercenários 3 – sinopse e estreia Os Mercenários 3

Com certeza, o maior trunfo do filme Os Mercenários 3 – sinopse e estreia é o seu elenco cheio de astros de ação do cinema. Alguns dos atores que fazem os papéis cruciais são Terry Crews, Mel Gibson, Jason, Statham, Arnold Scwarzenegger, Antonio Bandeiras, Jet Li, Harrison Ford, Wesley Snipes e outros atores prestigiados, com o grupo de mercenário liderado pelo personagem Barney Ross, interpretado por Sylvester Stallone.

Os Mercenários 3 – sinopse

Enredo criado para Os Mercenários 3 – sinopse e estreia

Na nova história de Os Mercenários 3 – sinopse e estreia, o grupo continua unido em desta vez, acaba encarando um dos fundadores dos Mercenários, o traficante de armas Conrad Stonebanks. Assim, o líder do grupo Barney resolve fazer um recrutamento de novos membros para o time dos Mercenários, procurando por pessoas mais jovens e trazendo também mais tecnologia para o seu lado.

A batalha entre os dois lados começam em uma incrível disputa entre a experiência dos mais antigos membros do grupo e dos novos integrantes que usam da tecnologia. É esperado que o filme Os Mercenários 3 – sinopse e estreia consiga aderência do público e, consequentemente, uma boa bilheteria.

Os Mercenários 3 – estreia

Ficha técnica do terceiro filme da franquia de Os Mercenários

Sendo lançado no ano de 2014, a produção de Os Mercenários 3 – sinopse e estreia pode ter começado ainda no final de 2012. O diretor do filme passou a ser do australiano Patrick Hughes, mesmo de A Busca Sangrenta. A direção do 1° e do 2° filme da série ficou na mão de Sylvester Stallone e Simon West, de forma respectiva.

Uma triste novidade sobre o filme Os Mercenários 3 – sinopse e estreia é que os atores Chuck Norris e Bruce Willis não vão estar com seus personagens na nova produção americana. Entre os novos conceitos explorados pelos produtores da obra está a de utilizar heróis mais jovens para o filme, além de dar um ar mais cômico à sequência, sem perder suas características principais.

Os Mercenários 3 – sinopse e estreia - saiba mais

Os Mercenários 3 – sinopse e estreia nos cinemas do Brasil

A chegada aos cinemas da produção Os Mercenários 3 – sinopse e estreia está com previsão de ocorrer no dia 22 de agosto de 2014. Quem já está ansioso pelo lançamento do mesmo pode conferir na Internet um teaser do trailer que ainda não foi disponibilizado. O mesmo traz a presença dos principais atores da saga e a impressão que dá é que a produção de Os Mercenários 3 – sinopse e estreia será cheia de novidades.

Pesquisar
Artigos Relacionados