Os benefícios da Lichia – Queima de Gorduras e Tratamentos de Infecções Intestinais

links patrocinados

Os benefícios da Lichia – Queima de Gorduras e Tratamentos de Infecções Intestinais

A lichia é uma fruta que vem fazendo a cabeça de muita gente que está tentando emagrecer. Encontrada principalmente na África do Sul, em Bangladesh, no Brasil, na China, nas Filipinas na Índia, na Indonésia, em Madagascar, no México, no Nepal, no Paquistão, na Tailândia, no centro e no sul de Taiwan e ao norte do Vietnã.

Apesar de ser uma fruta que foi descoberta há apenas cinco anos pelo Brasil, ela é muito usada no interior do estado de Minas Gerais e no interior do estado de São Paulo.

Por ser rica em vitamina C, vitamina B, potássio, ela é muito indicada no tratamento contra infecções intestinais. Além disso, a lichia ajuda a queimar gorduras e tem ação antioxidantes.

Os benefícios da Lichia – Queima de gorduras

Os benefícios da Lichia - Queima de Gorduras e Tratamentos de Infecções Intestinais Conheça Os benefícios da Lichia - Queima de Gorduras e Tratamentos de Infecções Intestinais

Lichia vem sido usada por pessoas que querem emagrecer. Isso porque cada 100 gramas da fruta (dependendo é claro, do tamanho), possui apenas 65 calorias. Essas poucas calorias são possíveis graças aos carboidratos que estão presente nas frutas. Mas, vale sempre ressaltar que para que se consiga obter a perda de peso desejado é preciso uma alimentação saudável e ainda é preciso adicionar ao dia a dia atividades físicas. Nenhum alimento por si só é capaz de fazer milagres.

Os benefícios da Lichia

Lichia X Tratamento de infecções intestinais

A lichia também é muito utilizada no tratamento de infecções intestinais. Na maioria dos casos, a infecção se instala por causa do uso excessivo de antibióticos, que acabam reduzindo a taxa de organismos benéficos para a nossa flora intestinal. Por isso, o tratamento é feito com antibióticos raros em que as bactérias se tornam vulneráveis e sensíveis.

A lichia ajuda para que as bactérias não se tornem resistentes aos antibióticos. Assim, elas nunca irão sofrer mutação e se tornarem bactérias assassinas, que é hoje um dos principais problemas enfrentados pela medicina.

 Queima de Gorduras

Confira mais

Vale ressaltar também que a levedura encontrada na lichia fornece ótimos resultados terapêuticos. Além disso, a levedura a reduzir a capacidade das bactérias intestinais causarem doenças.
A lichia também é uma fruta rica em vitamina C, que ajuda a prevenir resfriados e gripes. Além disso, a lichia também ajuda no combate ao câncer, doenças crônicas degenerativas e problemas de coração.

 Infecções Intestinais

Maneiras de consumir a lichia

Para consumir a lichia, uma boa opção é lavar bem a casca antes de abri-la. Esse cuidado vai fazer com que impurezas e bactérias não contaminem a polpa da fruta. Se você quiser, poderá congelar a fruta para consumi-la no decorrer do ano. Vale ressaltar que este procedimento não faz com que a lichia perca seu sabor, perfume e valor nutricional.

Outra boa opção é comprar as lichias vendidas nos supermercados, nos varejões e nas feitas.

Mas, antes de começar a fazer uma dieta, procure um profissional da área. Um nutricionista poderá através de exames indicar o melhor tipo de dieta e ainda o método mais rápido de perda de peso. Assim, você emagrecerá sem colocar a sua saúde e a saúde do seu corpo em risco.

Pesquisar
Artigos Relacionados