Os 47 Ronins: sinopse, elenco e estréia

links patrocinados

Os 47 Ronins: sinopse, elenco e estréia

Trabalhar e estudar podem ser ótimas atividades, desde que a pessoa goste do que faz. Mas estar de folga é ainda melhor. Poder fazer o que quiser, descansar e aproveitar o tempo livre é a melhor maneira para poder relaxar e recarregar as energias para mais uma maratona na rotina diária. Muitas atividades servem para que você possa se ocupar nas horas vagas em busca de diversão e descanso. Passear é uma delas, ainda mais se você estiver em boa companhia. Os livros também podem ser um refúgio agradável, levando você para muitos lugares e enchendo a mente com incríveis histórias. E por falar em histórias, você também pode aproveitar seu tempo para assistir aquele filme que tanto quer.

Diversão nas horas vagas

Os 47 Ronins: sinopse, elenco e estréia Os 47 Ronins

Os filmes poderão ser ótimas opções de diversão para que você possa ocupar os seus dias de tempo livre. Milhares de longas estão disponíveis para que você possa se divertir muito, e até quem sabe refletir sobre a história. A gosto do freguês, os filmes contam com vários gêneros, personagens diversos e histórias que podem atrair os mais diferentes públicos. A magia do cinema proporciona uma sensação única. E os filmes vistos em casa também podem lhe transportar para situações inusitadas. Que tal escolher um bom filme para assistir hoje? Opção, garanto, não irão faltar. Conheça a história do filme Os 47 Ronins.

Os 47 Ronins: sinopse

Sinopse de Os 47 Ronins

O filme Os 47 Ronins narra a história de um grupo de samurais. Estes, que são banidos, pretendem vingar a morte de seu mestre e recuperar sua honra. Para isso, pretender armar uma vingança contra Lorde Kira, o traiçoeiro responsável pelo crime. Kai é o que está mais perturbado do grupo com o que aconteceu. No entanto, se apaixona pela filha do mestre, Mika. Ele terá de conviver com os questionamentos a respeito de sua paixão. O filme Os 47 Ronins é uma boa dica para aqueles espectadores que gostam de filmes de luta, com belos golpes e tudo muito bem ensaiado. Se você faz parte deste grupo, não perca o filme Os 47 Ronins.

Os 47 Ronins: sinopse, elenco

Elenco de Os 47 Ronins

Uma boa equipe é imprescindível para que um filme tenha sucesso. Claro que a história é fundamental, mas fazer com que aquilo seja colocado nas telas, é ainda mais. Os atores e atrizes que fazem parte do filme Os 47 Ronins são: Keanu Reeves, no papel de Kai; Tadanobu Asano, como Lord Kira; Rinko Kikuchi, interpretando Lady Mizuki; Min Tanaka, no papel de Lord Asano; Hiroyuki Sanada, como Kuranosuke Ôishi; Yorick Van Wageningen; Cary-Hiroyuki Tagawa, como Shogun Tsunayoshi; Togo Igawa; e Siong Loong Choong. Scott Stuber foi o produtor do filme Os 47 Ronins, e Chis Morgan, ao lado de Hossein Amini, fizeram o roteiro.

Os 47 Ronins: sinopse, elenco e estréia - saiba mais

Samurais em combate

Quem conhece e gosta de filmes de samurais, sabe que suas lutas são muito únicas e particulares. Nenhuma outra é igual. No filme Os 47 Ronins você poderá ver isso nas cenas, e se divertir com as lutas. O longa Os 47 Ronins foi dirigido por Carl Erik Rinsch e tem data de estreia nos cinemas no dia 31 de janeiro de 2014. Um filme repleto de artes marciais e muita ação, com Keanu Reeves atuando de um modo que você nunca viu. Confira o filme Os 47 Ronins e muitas outra estreias de 2014.

Pesquisar
Artigos Relacionados