Onix 2013 Sedan: Novo Chevrolet Preço

links patrocinados

Onix 2013 Sedan: Novo Chevrolet Preço

Onix 2013 Sedan: Novo Chevrolet Preço

O Onix Hatch chegou fazendo barulho e assustando a concorrência, e o Novo Onix 2013 Sedan da Chevrolet também promete. Da mesma forma que o hatch chegou para substituir o corsa, o sedan Onix 2013 Sedan vem aposentar o Prisma.

O novo Onix 2013 ainda não foi oficialmente lançado, mas a GM já anunciou que ele chegará as lojas em 2013. Faz parte também do processo de lançamento da Chevrolet deixar alguns carros camuflados circulando pelo país para gerar um certo burburinho entre os amantes de carro, os curiosos de plantão e as revistas especializadas, e é claro que todos estes já estão de olho nos novos Chevrolet Onix Sedan que estão circulando por aí.

O preço do novo Chevrolet Onix Sedan 2013

Entre a linha dos sedans o mais barato da GM continuará sendo o Classic que ainda obtem um bom número de vendas apesar do seu design ultrapassado. O novo Chevrolet Onix 2013 sedan deve se posicionar em relação a preço entre o Classic e o Cobalt, na faixa de R$35.000,00 (Trinta e cinco mil reais) em seu modelo de entrada.

Fotos Onix 2013 Sedan

Diferenças do Onix Sedan

O Onix Sedan deve manter as mesmas características do modelo hatch. O seu desenho não será alterado em nada, a única coisa que será mudada é o porta-malas que será adicionado. Mas a adição do porta-malas não gerou nenhum tipo de desequilíbrio no desenho do carro, ele continuou formando um conjunto harmonioso, para isso a traseira ficou bem curta, deixando a abertura da tampa do porta-malas pequenas, o que torna o veículo ineficiente caso haja necessidade de carregar algum objeto de dimensões grandes.

A linha lateral que percorre todo o carro tem seu fim na lanterna traseira, que para combinar com o porta-malas acabou avançando um pouco mais na lateral e ficando um pouco mais pontuda.

Novo Chevrolet Preço Onix 2013 Sedan

Semelhanças com o Onix Hatch

O Onix Sedan mantém o mesmo design arrojado e inovador do Onix hatch, com interior cuidadosamente desenhado e detalhado e boa qualidade de acabamento.

Seu modelo mais básico já sairá equipado com diversos ítens de série, como ferios ABS EBD, air-bag duplo, e demais ítens que também constam no hatch.

A fabricação do Onix Hatch também ocorrerá em Gravatái, no Rio Grande do Sul. A fábrica que sofreu um aumento de 35% de sua área útil para dar início a produção do Chevrolet Onix é a maior filial da GM na América Latina e tem capacidade de produzir cerca de 150.000 unidades por ano.

Motorização do Chevrolet Onix Sedan

O novo Chevrolet Onix Sedan será equipado apenas com motor 1.4, o que é uma sábia decisão da montadora, pois o motor 1.0 seria muito ineficiente para um carro deste porte, acabaria sendo motivo de reclamações.

O motor 1.4 utilizado faz parte da novo geração de motores desenvolvido pela Chevrolet, a linha SPE/4. A sigla significa Smart Performance Economy 4 Cylinders. Os novos motores tem cerca de 80% de suas peças renovadas, mas não prometem nenhuma grande mudança, a grande promessa da montadora é uma economida de pouco mais de 5% de combustível.

Preço Onix 2013 Sedan Sedan Onix 2013

Vídeo Onix 2013 Sedan: Novo Chevrolet Preço

Confira um vídeo sobre o Onix 2013, o novo lançamento da Chevrolet

Pesquisar
Artigos Relacionados