Onde encontrar pacotes de viagem para a Libertadores 2013

links patrocinados

Onde encontrar pacotes de viagem para a Libertadores 2013

Os jogos que marcam a Libertadores 2013 já começaram e você pode consultar as agências de viagens para programar a sua ida para os jogos de sua seleção de coração. Como todos os eventos a Libertadores movimenta muito a área de turismo e devido a isso as agências começaram a montar pacotes de viagem para os torcedores.

Acompanhe seu time na Libertadores 2013

Para acompanhar seu time nos jogos pela taça da Libertadores é importante que se programe com antecedência, pois assim conseguirá comprar passagens e reservar hotéis com tarifas promocionais.

Onde encontrar pacotes de viagem para a Libertadores 2013 Libertadores 2013

Pois à medida que o jogo vai se aproximando os preços, consequentemente acabam aumentando porque a procura será maior. Você também pode recorrer às agências que programam e vendem pacotes e montar o seu ou verificar a disponibilidade dos pacotes já prontos.

Corinthians na Libertadores 2013

Acompanhe o Corinthians na Libertadores 2013

O grande campeão da taça da Libertadores 2012 teve participação também em 2013 e a CVC viagens criou uma página exclusiva para a comercialização de pacotes para os torcedores do timão. A página Vai Corinthians está desatualizada, mas contava com os pacotes intitulados de Invasão Corinthiana com vários destinos e você poderia escolher qual jogo assistir. Os pacotes da CVC incluem o ingresso para o jogo, uma noite no hotel, café da manhã, translado do hotel para o campo e um guia. O Corinthians já encerrou sua passagem na Libertadores 2013, mas se você é torcedor fique ligado para os pacotes que serão disponibilizados no ano que vem e acompanhe todos os jogos do time do seu coração.

Atlético- MG na Libertadores 2013

Pacotes para a Libertadores 2013 – Acompanhe os jogos do Atlético – MG

A TRA Turismo montou um pacote para os torcedores do Galo e estavam sendo vendidos em lotes, sendo que o preço poderia variar de acordo com a proximidade. Os torcedores do Atlético Mineiro contaram com um pacote para assistir os jogos do time na Libertadores 2013 durante o período de 25 de fevereiro a 27 de fevereiro de 2013, sendo que o jogo do Atlético MG era contra o Sarandí. O destino da viagem era Buenos Aires e havia um cronograma que os torcedores deveriam respeitar como, por exemplo, o horário em que deveriam chegar ao estádio para o jogo. Os serviços incluídos nestes pacotes eram: passagens aéreas, taxas de embarque e desembarque, translado do hotel para o estádio, 2 noites em Buenos Aires, Ingresso para o jogo contra o Sarandí, acompanhamento de um coordenador durante a viagem. Os pacotes poderiam ser pagos em até 12 parcelas e o valor era, em média, 1500 reais. Para mais informações sobre os jogos do Atlético MG, que ainda segue na disputa pela taça, confira as datas dos jogos ou acesse a página no Facebook da TRA Turismo para verificar a disponibilidade de outros pacotes para os jogos seguintes.

Pacotes de viagem para Libertadores 2013

Pacotes para a Libertadores 2014

Se você é torcedor e quer acompanhar seu time na Libertadores 2014 não pode deixar de conferir os pacotes que são feitos ou até mesmo montar seu pacote para os jogos no ano que vem. Lembre-se de procurar com antecedência para que possa ter acesso aos preços e tarifas promocionais.

Pesquisar