Once upon a Time: elenco, sinopse e temporadas

links patrocinados

Once upon a Time: elenco, sinopse e temporadas

Assistir TV está entre os programas favoritos de milhares de pessoas pelo mundo. São vários tipos de programa que você pode assistir para se entreter, ficar bem informado, aprender um prato novo na cozinha, conferir os jogos da rodada, acompanhar uma história nas telenovelas, entre outros. No entanto, é comum, também, ligar a TV e não encontrar nenhum programa do seu agrado para assistir no momento que você deseja. Mas são tantos canais e opções! Que tal assistir a uma série? Elas são exibidas em várias emissoras, tanto pagas como as de transmissão aberta, para entreter a gostos dos mais diferentes e variados.

Histórias para acompanhar e se divertir

Once upon a Time: elenco, sinopse e temporadas Once upon a Time

As séries estão entre as paixões de muitas pessoas, que ficam ansiosas com os novos episódios, procuram por mais informações na internet, não perdem as novidades e sofrem junto com seus personagens favoritos. Existem várias séries que você pode acompanhar, entre as de comédia, terror, suspense, policial, fantasia, drama, entre outras. Basta escolher entre elas a que mais for parecida com seus gostos e conte uma história interessante. Para isso, é preciso conhecer um pouco sobre elas e tirar suas próprias conclusões assistindo. Entre as séries de grande audiência que você poderá curtir em sua casa está Onde upon a Time. Conheça mais sobre a série Onde upon a Time.

Once upon a Time: elenco

Por dentro da série

Onde upon a Time é uma série norte-americana que mistura drama e fantasia. Ela foi criada por Adam Horowitz e Edward Kistsis, os mesmos que desenvolveram outras séries de sucesso como Revenge e Lost. A série Onde upon a Time começou a ser transmitida pela emissora ABC em 2011. No Brasil, por sua vez, Onde upon a Time é exibida no canal Sony e também na emissora de TV aberta Rede Record. A série Onde upon a Time conta com quatro temporadas, e você poderá se surpreender a cada episódio com criaturas e personagens novos. Saiba a sinopse e o elenco da série Onde upon a Time.

Once upon a Time: elenco, sinopse

Sinopse da série Onde upon a Time

A série Onde upon a Time se passa em Storybrooke, uma cidade fictícia no Maine. Esta não é uma cidade comum, pois são moradores são personagens de contos de fadas. Eles saíram da Floresta Encantada para viverem no mundo real devido a uma maldição poderosa da Rainha Má. Emma Swan é a esperança dos personagens, que foi enviada antes da maldição da rainha. Com isso, Emma pode acabar com a maldição e trazer de volta as memórias de todos os personagens. Emma tem a ajuda do filho Henry, que possui um livro de contos com a chave para quebrar o encanto. Cada capítulo da série Onde upon a Time mostra uma história diferente focada em um dos personagens.

Once upon a Time: elenco, sinopse e temporadas - saiba mais

Elenco da série Onde upon a Time

A série Onde upon a Time conta com personagens principais e aqueles que aparecem às vezes. Na cidade eles possuem um nome, e na Floresta Encantada são chamados por outro. No elenco da série Onde upon a Time estão: Jennifer Morrison (como Emma Swan), Ginnifer Goodwin (como Mary Margaret/Branca de Neve), Lana Parrilla (como Regina Mills/Rainha Má), Josh Dallas (como David Nolan/Príncipe Encantado), Jared S. Gilmore (como Henry), Raphael Sbarge (como Dr. Archie Hopper/Grilo Falante), Eion Bailey (como August Wayne/Pinóquio), Jamie Dornan (Como o xerife Graham Humbert/Caçador), Emilie de Ravin (como Lacey/Bela), Meghan Ory (como Ruby/Chapeuzinho Vermelho), entre outros.

Pesquisar
Artigos Relacionados