Oi- Vagas de emprego para atendente 2013

links patrocinados

Oi- Vagas de emprego para atendente 2013

Oi- Vagas de emprego para atendente 2013

Uma das maiores empresas de telefonia do Brasil acaba de anunciar cerca de 700 vagas de emprego para atendente em 2013. De acordo com a empresa essa é primeira oportunidade de 2013, pois a Oi pretende abrir mais vagas durante o ano. Veja como participar do processo de seleção para atendentes de call center.

Dos requisitos das vagas de atendente 2013

As novas 700 vagas abertas para atendente pela empresa de telefonia Oi pretendem recrutar profissionais sem exigir experiência para atuar no call center de Campo Grande. As vagas exigem apenas que o candidato de idade mínima de 18 anos. Além disso é preciso possuir o ensino médio concluído, domínio nas áreas básicas da informática, assim como horário disponível noturno e vespertino.
A remuneração ainda não foi informada pela empresa, mas os candidatos irão ter salário equivalente aos do mercado além de vários benefícios como vale- alimentação ou refeição, vale-transporte, assistência médica e auxílio-creche, a empresa também se responsabiliza por oferecer o período de treinamento com remuneração e ainda trabalha com plano de carreira.

Vaga de emprego na Oi

Como enviar currículo para concorrer as vagas de atendente

As inscrições para as 700 oportunidades de trabalho já estão abertas. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem entregar o currículo na unidade da Oi de Campo Grande ou fazer o envio por e-mail, no endereço recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br.
Você pode também entregar seu currículo no endereço Rua Maracaju, s/nº com a Rui Barbosa, entregar na Portaria da Maracaju, ou pode entregar também na Rua Santa Bárbara, número 605.Qualquer dúvida você conta com o atendimento telefônico e pode ligar para o (067)3317-1079, (067) 3315-1036 ou no (067) 3315 – 10 36.

A empresa Oi

A empresa Oi

A empresa de telefonia Oi começou suas atividades no ano de 1998, como Telemar e atualmente com pouco mais de 10 anos de história já é uma das maiores empresas no ramo das telecomunicações no país, pois além dos serviços de telefonia também atua oferecendo serviços de internet e televisão.
A Oi Começou sua atuação com a Telemar no ano de 1998, e dai em diante foram só conquistas progressivamente. No ano de 2000 começou sua atuação no âmbito de internet de grande velocidade. Em 2001 integrou todas as empresas da Telemar em uma só lançando a internet banda larga naquela mesma ocasião.
E foi no ano de 2002 que nasceu a empresa de telefonia Oi que atualmente alcançou o marco de 1,4 milhão de clientes no mesmo ano de lançamento. Hoje a Oi já conta também com os serviços de Oi Móvel, Oi FM, Oi Pago, além da rede 3G.
E o progresso continuou, por isso além dos diversos call centers espalhados pelo país, a empresa também possui lojas e técnicos da Oi que atendem no Brasil inteiro. Com o devido crescimento da empresa, o recrutamento de profissionais tem sido crescente a cada ano. Com tantas conquistas a Oi se tornou uma empresa estabilizada com progresso continuo que oferece condições adequadas de trabalho e promissoras de crescimento para seus colaboradores.

Como enviar currículo para a Oi Vaga de atendente na Oi

Pesquisar