O vendedor de passados: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

O vendedor de passados: sinopse, elenco e estreia

A paixão pelo cinema é passada de pais para filhos ao longo dos anos. Alguns se interessam desde pequenos pela sétima arte, e vão as sessões sempre que podem. Outros, no entanto, vão aos cinemas somente quando está passando aquele tão aguardado filme. Existem filmes para os mais diversos gostos e estilos, levando públicos bastante diferenciados para as salas de cinema todos os dias. Filmes de ação, comédia, aventura, dramáticos, de terror, animações infantis, e muitos outros. A indústria do cinema tem se aperfeiçoado cada dia mais. E os filmes brasileiros também têm ganhado destaque nas salas de todo o país.

Cinema brasileiro

O vendedor de passados: sinopse, elenco e estreia O vendedor de passados

Nos últimos anos, o cinema brasileiro tem se destacado no cenário, oferecendo aos amantes da arte filmes de excelente qualidade e com temáticas bastante variadas. Artistas que fizeram seus nomes na televisão podem ter a oportunidade de mostrarem seus talentos também no cinema, em filmes com boas histórias, ótimos roteiros e trilhas sonoras que encantam quem assiste. Assim como filmes internacionais, diversos filmes nacionais são aguardados pelos amantes da sétima arte, que já conhecem a história do cinema do país e, desta maneira, querem prestigiar. Entre os lançamentos de filmes nacionais para 2013 está o filme ”O Vendedor de Passados”.

O vendedor de passados: sinopse

Sinopse do filme O Vendedor de Passados

O filme “O Vendedor de Passados” possui um enredo bastante diferente. As pessoas costumam associar os filmes brasileiros com o nordeste, ou temáticas que envolvem o crime, ou ainda comédias. No entanto, “O Vendedor de Passados” tenta algo novo, atraindo os espectadores curiosos e interessados para as salas de cinema. O filme conta a história de Vicente, que tem como profissão vender passados. Para isso, o protagonista cria fotos, documentos e outros itens para que a história daquela pessoa possa ser recriada. Você já pensou se você pudesse mudar as lembranças que não são boas ou alterar os erros que ficaram para trás? Esta é a proposta do filme “O Vendedor de Passados”.

O vendedor de passados:  elenco

Elenco do filme

Na maioria dos casos, bons filmes contam com atores de peso em seu elenco. O Brasil é um celeiro de ótimos artistas, sendo que estes vão até para outros países a fim de mostrar seus trabalhos e serem reconhecidos pelo que fazem. Eles costumam atuar em telenovelas e peças teatrais, mas também interpretam personagens no cinema. No filme “O Vendedor de Passados”, quem dá vida para o protagonista da trama é o ator Lázaro Ramos. A atriz Alinne Moraes também está no elenco de “O Vendedor de Passados”, interpretando Clara. Mayara Veiga e Odilon Wagner também estão na trama.

O vendedor de passados: estreia

Estreia nos cinemas

O filme “O Vendedor de Passados” tem sua estreia prevista nos cinemas para o dia 20 de dezembro de 2013. O filme tem a direção de Lula Buarque de Hollanda e roteiro de Isabel Muniz. “O Vendedor de Passados” foi inspirado no livro, de mesmo nome, que foi escrito por José Eduardo Agualusa. No dia 20 de dezembro, separe um espaço na sua agenda para assistir ao filme “O Vendedor de Passados”. Prestigie o cinema nacional e ajude os produtos brasileiros a fazerem obras cada vez melhores, mostrando que o povo daqui gosta do que vê.

Pesquisar
Artigos Relacionados