O tempo e o vento: elenco, sinopse e estreia

links patrocinados

O tempo e o vento: elenco, sinopse e estreia

A indústria cinematográfica tem oferecido cada mais ótimos filmes para os amantes das obras nas telonas. Para isso, filmes de vários estilo e gêneros são lançados toda a semana, a fim de conquistar o público e fazer com que as sessões fiquem sempre cheias. Entre os filmes que costumam levar espectadores as salas de cinema estão os romances que emocionam, as aventuras com personagens audaciosos e destemidos, os de terror que deixam as pessoas sem dormir por alguns dias, os de mistério com histórias que prendem a atenção, e as comédias que divertem e fazem a barriga doer de tanto rir. E os filmes nacionais também têm levado muitas pessoas para os cinemas.

Produção de filmes brasileira

O tempo e o vento: elenco, sinopse e estreia O tempo e o vento

Nosso Brasil tem mostrado não apenas para os brasileiros como também para o restante do mundo que também sabe fazer bons filmes. O país já produzir obras cinematográficas de sucesso reconhecido, fazendo com que artistas, diretores e produtores ficassem ainda mais motivados para criar. As produções cinematográficas nacionais contam com filmes bastante variados, agradando aos mais diversos públicos e estilos. Com filmes tão bons, os espectadores ficam ansiosos para saberem quais são as novidades e aguardam os filmes nacionais para assistirem nos cinemas. Entre os lançamentos de 2013 está o filme O tempo e o vento, uma história que irá comover.

O tempo e o vento: elenco

Sinopse do filme O tempo e o vento

O filme “O tempo e o vento” se passa no século XIX, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul. O longa narra a história da rivalidade entre as famílias Terra-Cambará e Amaral, que vivem em conflito no município gaúcho de Santa Fé. A família Amaral cerca a casa dos Terra-Cambará, e estes precisam defender a propriedade usando todas as armas que possuem. Após vários dias de cuidados e vigília, a comida fica cada vez mais escassa. A chefe da família Terra-Cambará, Bibiana, passa a ver seu marido já falecido, chamado capitão Rodrigo. O casal, então, passa a se recordar das histórias do passado, de seu amor e também do começo da família.

O tempo e o vento: sinopse

Elenco do filme O tempo e o vento

O filme “O tempo e o vento” conta com grandes nomes da dramaturgia em seu elenco. Entre eles estão: Thiago Lacerda (Capitão Rodrigo), Fernanda Montenegro (idosa Bibiana), Marjorie Estiano (jovem Bibiana), Janaína Kremer, Leonardo Medeiros, Luiz Carlos Vasconcelos, Cléo Pires, Suzana Pires, Leonardo Machado, Mayana Moura, Rafael Tombini, Vanessa Lóes, Luiza Ollé, João França, Danny Gris, Marat Descartes, Paulo Goulart, Kaic Crescente, José de Abreu, Ígor Rickli, Miguel Ramos, Roberto Birindelli, Fernanda Moro e César Troncoso. Com este elenco de peso, o filme “O tempo e o vento” tem tudo para ser um grande sucesso, entrando para a lista de filmes nacionais que devem ser vistos pelos espectadores.

O tempo e o vento: estreia

Não perca o filme e sua estreia

Ficou ansioso para conhecer a história da família Terra-Cambará? Pois então não perca a estreia do filme “O tempo e o vento”, prevista para o dia 27 de setembro de 2013. O filme conta com a direção de Jayme Monjardim, sendo que o longa foi baseado na obra original do autor Érico Veríssimo. Se você gosta de filmes emocionantes, enredos envolventes, com atores e atrizes que dão ritmo a história e não deixam que você queira desgrudar os olhos da tela, vale a pena conferir o filme “O tempo e o vento”. Prestigie o cinema nacional!

Pesquisar
Artigos Relacionados