O que não fazer em uma festa da empresa

links patrocinados

O que não fazer em uma festa da empresa

Confira as principais dicas de o que não fazer em uma festa da empresa.

Evite beber bebidas alcoólicas em excesso

O que não fazer em uma festa da empresa Festa da empresa

Seja por causa do fim de ano, aniversário do chefe ou da companhia, existem algumas dicas sagradas do que não fazer em uma festa da empresa e que todos devem saber. A primeira atitude a ser evitada e que não deve ser novidade para ninguém é beber demais e passar vergonha junto aos colegas de trabalho e ainda na presença de membros mais altos na hierarquia.

Beber um pouco do que é servido, como um drinque, não tem nada demais, mas saiba avaliar o seu limite com o álcool. Se você é uma daquelas pessoas que bebe um pouco e já começa a ficar lerdo também o melhor a se fazer é nem deixar o álcool tocar na boca, sendo uma das dicas do que não fazer em uma festa da empresa.

Saiba O que não fazer em uma festa da empresa

O que não fazer em uma festa da empresa: ousar demais dentro o ambiente

Essa informação do que não fazer em uma festa da empresa serve principalmente para as mulheres que costumam se arrumar demais para ir para a balada, lembre-se: mesmo sob o título de “festa” este ainda se trata de um ambiente corporativo. Evite maquiagens muito pesadas e roupas que chamem muito a atenção, como brilhos em excesso, deixando isso para a saideira depois do evento.

Também não vá com minissaias, shorts ou vestidos muito curtos, decotes escancarados e roupas transparentes, que podem dar uma visão errada do verdadeiro propósito de você estar ali. Sendo uma recomendação de o que não fazer em uma festa da empresa, dançar de forma sensual e rebolar demais é outro ponto que não deve estar em seus planos. É sempre bom considerar que todos ali estão sendo constantemente avaliados, por isso prezar por um comportamento discreto é o mais adequado a se fazer.

Conheça o que não fazer em uma festa da empresa

Cantar todo mundo

Cuidado com quem você resolve paquerar no evento de sua empresa, já que aquela pessoa pode se tratar de um cargo acima do seu e se ofender com isso. Cuidado também com os parceiros de seus colegas de serviço, imagina que mico cantar a mulher do seu chefe? Entre as recomendações de o que não fazer em uma festa da empresa, este não é o melhor local para se paquerar sem conhecer a pessoa antes.

O que não fazer em uma festa da empresa - saiba mais

O que não fazer em uma festa da empresa: comer demais

Beber em excesso pode ser uma atitude perigosa, mas comer demais também é deselegante e uma das dicas de o que não fazer em uma festa da empresa. Sempre prefira fazer um aperitivo em casa para não passar vergonha dentro do ambiente, como fazer grandes pratos chios de comida e colocar tudo na boca de uma vez só.

Não há problema em voltar a mesa várias vezes, mas prefira fazer isso de forma discreta, se servindo de um tipo de comida de cada vez. Sendo uma das recomendações de o que não fazer em uma festa da empresa, também não misture salgados com doces no mesmo prato.

Pesquisar
Artigos Relacionados