O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez: sinopse, elenco e estreia

Sabe quando a história é tão boa que você não vê a hora de saber o que acontece? Mas sempre é possível conferir toda a aventura de uma única vez, especialmente se é em um filme e este conta com várias continuações. Muitos filmes fazem com que o espectador espere mais alguns meses para saber como ele termina. No entanto, em inúmeras vezes, essa espera pode valer a pena. Entre os tantos casos que se pode citar de continuações aguardadas pelos espectadores, está o filme O Hobbit, que tem seu desfecho no filme O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez.

Sinopse do filme O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez

O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez: sinopse, elenco e estreia O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez

Após o dragrão Smaug sair da montanha enfurecido, ele pretende atacar a cidade. Em O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez a comitiva de Bilbo e os anões terá de enfrentar muitos outros perigos além de Smaug. Não são apenas os anões que querem o tesouro da montanha, e a guerra será decretada. Elfos, anões, orcs, e outras criaturas irão se enfrentar. Muita aventura, ação, diversão e efeitos especiais esperam por você no final da épica saga de Bilbo em O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez. O que acontecerá com Smaug? E os anões, finalmente poderão voltar para a montanha? E Bilbo, conseguirá retornar ao condado são e salvo? Não deixe de conferir o filme O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez e responder a todas as perguntas.

O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez: sinopse

Elenco do filme O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez

Para dar continuidade a esta aventura, atores que o público já viu nos outros filmes da série, e outros que serão escalados para interpretar personagens que ainda irão aparecer, estarão no elenco. Entre os atores do filme O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez, estão: Martin Freeman (interpretando Bilbo), Andy Serkis (no papel de Gollum), Ian McKellen (como Gandalf), Richard Armitage (no papel de Thorin), John Callen (como Oin), Aidan Turner (interpretando Kili), Stephen Hurter (no papel de Bombur), Graham McTavish (como Dwalin), Cate Blanchett (interpretando a personagem Galadriel), Mark Hadlow (no papel de Dori), Hugo Weaving (como Elrond), Peter Hambleton (como Gloin), Evangeline Lilly (interpretando a personagem Tauriel), Lee Pace (como Thranduil), Christopler Lee (como Saruman), Sylvester McCoy (no papel de Radagast), Elijah Wood (como Frodo), entre outros.

O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez: sinopse, elenco

Mais da ficha técnica

O dragão Smaug conta com a dublagem do ator Benedict Cumberbacth. O filme O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez, que tem a direção de Peter Jackson, chega aos cinemas no dia 11 de dezembro de 2014. A produção é de Peter Jackson e Fran Walsh; e o roteiro de Peter Jackson, Philippa Boyens e Guilhermo Del Toro. Já deixe anotado em seus compromissos, para não perder a estreia do filme O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez e conferir o grande final da saga.

O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Livro de Tolkien

Mas, para aqueles que não querem esperar para saber o final da história, ou querem saber com mais detalhes e verdade o que aconteceu com Bilbo, os anões e Gandalf, vale a pena conhecer a obra original O Hobbit, escrita por J. R. R. Tolkien. A história, que foi dividida por Peter Jackson em três filmes, é narrada pelo escritor em um único volume. Muita aventura e ação esperam por você nas páginas do livro, e você poderá fazer sua imaginação ir longe junto com os personagens da história. Confira o filme e também a obra literária em que ele foi baseado, e se divirta!

Pesquisar
Artigos Relacionados