O guardião da bandeira Adidas: como participar

links patrocinados

Participar de promoções é algo até bastante comum, ainda mais porque as empresas costumam investir pesado em vários tipos de formas de se aproximar de seus clientes. Confira mais informações sobre o que foi a oferta de o guardião da bandeira Adidas: como participar.

O Guardião da Bandeira ocorreu em 2013

Ao todo, o guardião da bandeira Adidas oferecia um total de 13 pessoas que seriam premiadas

Sobre uma oferta para a Copa das Confederações

Em época de Copa do Mundo e outros campeonatos mundiais, sempre surgem vários tipos de promoções e ofertas direcionadas de marcas e empresas para seus clientes, além de outros potenciais compradores que possam se interessar em participar. A Adidas, como todos já devem conhecer, é uma famosa marca mundial que estampa em seu logo roupas, calçados e acessórios esportivos, por exemplo, e chegou a criar a promoção guardião da bandeira Adidas: como participar.

Como a marca tem tudo a ver com esporte, patrocinar uma promoção em plena época de espetáculo e competição de futebol no mundo faz todo o sentido, principalmente quando se trata de um evento realizado no Brasil e voltado para os brasileiros. A oferta o guardião da bandeira Adidas: como participar foi direcionada para a Copa das Confederações, que ocorreu no ano de 2013.

O guardião da bandeira Adidas: como participar

Ao todo, o guardião da bandeira Adidas: como participar oferecia um total de 13 pessoas que seriam premiadas pela empresa. Essas pessoas poderiam indicar 5 amigos cada uma para que, juntos, pudessem entrar dentro de um campo da Copa das Confederações carregando uma bandeira com dizeres da FIFA. A emoção de entrar em campo era a experiência proporcionada.

A empresa alemã Adidas investiu fundo na empreitada, ainda mais se tratando de um país que tem fama de amar futebol (apesar de nossos jogadores não serem assim tão bons!). Mas o guardião da bandeira Adidas: como participar até fez um certo sucesso, principalmente entre homens e mulheres apaixonados pelo esporte no país e que não queriam perder essa experiência por nada.

A empresa alemã Adidas investiu fundo na empreitada

Como era possível participar da oferta da marca Adidas

O concurso da promoção o guardião da bandeira Adidas: como participar foi realizado por meio da página da marca no Facebook, na qual os interessados deveriam entrar no aplicativo nomeado “O Guardião da Bandeira” e escolher em qual cidade sede da Copa das Confederações desejavam entrar com a bandeira em campo com mais 5 amigos.

A entrada seria feita com o vencedor do jogo, mas não era assim tão simples concorrer. Para ganhar a oferta de o guardião da bandeira Adidas: como participar, era preciso responder à pergunta “Por que os teus amigos são tão importantes para carregar a bandeira ao seu lado?”. Como eram 13 vencedores e cada um chamaria mais 5 amigos, o total era de 65 sortudos.

Eram 13 vencedores e cada um chamaria mais 5 amigos

Mais ofertas como a do guardião da bandeira Adidas: como participar

A promoção de o guardião da bandeira Adidas: como participar começou a valer no mês de abril e já foi encerrada. Entretanto, quem te interesse em participar de outras ofertas deve sempre ficar de olho no site oficial da marca no Brasil, além dos aplicativos de promoções que podem surgir no Facebook.

A promoção ocorreu na Copa das Confederações

Pesquisar
Artigos Relacionados