O Boticário: maquiagem black crystal

links patrocinados

O Boticário: maquiagem Black Crystal

O Boticário: maquiagem black crystal

Nova coleção veio complementar a linha de maquiagens Make B. de O Boticário. As maquiagens Black Crystal apostam principalmente no brilho dos cristais e na cor preta para o próximo inverno. A inspiração para o brilho e sofisticação veio das pedras Swarovski que, juntamente com o conceito de pretinho básico, prometem dar um ar de glamour a qualquer look da estação mais fria do ano. Os principais atrativos da linha são as texturas e as cores, que combinam com qualquer estilo e prometem ajudar as mulheres a ousarem mais, especialmente nos olhos que receberam um destaque a mais no desfile de lançamento da coleção.

Maquiador mistura cor preta com outros tons para marcar tendência da black crystal

Responsável pela coleção black Crystal, o maquiador Fernando Torquatto aposta no brilho e na cor preta principalmente nos olhos bem marcados e com muito destaque. Além de quarteto de sombra, a coleção traz ainda para a região dos olhos um lápis de olho, iluminador, delineador em gel, cílios postiços, máscara para cílios 3 em 1, que alonga, define e dá volume.

Além destes, blush, batom, gloss e esmaltes magnéticos também fazem parte do pacote. O destaque da coleção fica por conta da paleta com sombras, blushes, gloss e pinceis com 33 cores diferentes, sem falar dos esmaltes que, próximos de um imã, deixam a unha com um efeito de nail art.

Black Crystal- O Boticário

Cores escuras e muito brilho na coleção de maquiagens black Crystal

Apesar da predominância do preto, inclusive em uma coloração de gloss, a coleção black Crystal também traz outras cores e tonalidades, como roxo, fúcsia, lilás, vinho, verde escuro, grafite e, também, prata. Para realçar o tom de inverno ao look, o Luminous Black é uma das apostas da coleção. Trata-se de um líquido negro, translúcido, que pode ser aplicado sobre qualquer batom, seja de qual cor for. O Luminous dá um efeito de escurecimento da cor sobre a qual foi aplicado, destacando-a.

Todos os produtos foram envoltos em embalagens sofisticadas e muito modernas, como os quartetos de sombras, os quais virão em três tipos, Diamond Purple, Diamond Black e Diamond Boreal, a partir do dia 25 de fevereiro. Os cristais Swarovski estão presentes não apenas no nome da coleção, como também em alguns detalhes das embalagens. É possível vê-los nos estojos das maquiagens, nos espelhos e nas tampas dos batons e gloss.

cores -maquiagem O Boticário Black Crystal

Pigmento presente em tudo na nova coleção

Dos lápis e delineadores às sombras e blush. Apesar do produto não estar ainda nas lojas de todo o país, aquelas que já puderam aplicar a nova coleção aprovam. E, a aprovação vem, principalmente, da pigmentação dos produtos. As cores mais escuras são facilmente aplicadas e duram um bom tempo. Já as sombras, o mesmo. Basta uma aplicação para que a pele retenha a cor e ali permaneçam. Outro destaque é para a mistura. As cores das sombras, por exemplo, trabalham muito bem isoladamente, mas também em conjunto. É possível criar uma maquiagem usando todas as cores ou apenas uma, se preferir.

O Boticário 2013 maquiagem Black Crystal

O Boticário: maquiagem Black Crystal

Confira um vídeo sobre a nova coleção de maquiagem do Boticário:

Pesquisar
Artigos Relacionados