NZXT M59

links patrocinados

Sobre NZXT M59

NZXT M59

Quando se fala em hardware e mais especificamente em gabinetes para computador o que mais os consumidores querem é que o produto seja bom, bonito e barato. Nessa procura o mercado fica aquecido e novas marcas vão surgindo dando mais opções de compra para os consumidores. Por isso é tão importante pesquisar bem antes de fazer a compra, porque existem marcas boas no mercado e que podem ser encontradas com preço acessível. Basta procurar e se informar sobre as características técnicas dos produtos.

O gabinete NZXT M59 é um desses modelos no mercado

O NZXT M59 vem ganhando cada vez mais mercado também aqui no Brasil. Isso porque o modelo NZXT M59 é um dos que pode ser classificado como um produto bom, bonito e também barato. Quem é do ramo de informática e peças com certeza já ouviu falar dele, mas para os consumidores mais leigos ainda falta muito conhecimento e informações técnicas de funcionamento e capacidades do NZXT M59. Por isso nós vamos colocar aqui as informações essenciais do NZXT M59 para que os consumidores possam ter também mais essa opção na hora da compra.

O diferencial do NZXT M59

Para que o consumidor tenha uma idéia inicial do que representa o NZXT M59, nós podemos comparar este modelo com um top de linha, aqueles mais caros e de marcas super conceituadas. O NZXT M59 vem com alguns itens que normalmente só são encontra nos modelos “top”, como o detalhe do interior que é pintado de preto, tampas gradeadas nas baias do gabinete, o painel superior do NZXT M59 tem local específico para a instalação de novas ventoinhas, além de que todo o mecanismo do NZXT M59 é específico para que não seja necessária a utilização de parafusos para instalação de unidades de disco. Isso, quem é especialista sabe, só se encontra nos gabinetes mais caros do mercado. O que não é o caso do NZXT M59.

Características principais do NZXT M59

A primeira coisa boa a se notar no NZXT M59 é o peso, ele é bem mais leve do que os outros gabinetes do seu tamanho, que é o médio. No painel do lado esquerdo há uma janela de cor fumê que pode ser aberta para configurações, por exemplo, de forma muito mais fácil. Alguns gabinetes tem essa janela, mas a cor fumê é que dá o diferencial do NZXT M59. A ventoinha do NZXT M59 é de 120 mm com plugue para ligação em qualquer periférico e com conector de três pinos, possibilitando a sua ligação por outros meios. O painel da frente não possui porta, tendo quatro baias por fora e uma delas possui tampa exclusiva para unidades ópticas. Para proteção além da ventoinha e das portas, o NZXT M59 possui filtro para poeira na parte de baixo do painel da frente.

Entradas e preço do NZXT M59

O gabinete NZXT M59 possui duas entradas para dispositivos USB. Tem ainda uma porta eSATA encontrada normalmente, somente em gabinetes mais caros no mercado. Pelas características técnicas do NZXT M59 o preço dele é bem razoável. O consumidor pode encontrar o NZXT M59 para compra peço preço médio de R$270,00. Mas esse valor pode varia conforme a região e a loja, vale a pena pesquisar.

Fotos

Confira Fotos sobre NZXT M59:

Gabinete NZXT M59 Onde comprar NZXT M59 Capacidade NZXT M59 Funcionalidade NZXT M59

Pesquisar
Artigos Relacionados