NSS 806

links patrocinados

NSS 806

NSS 806

O NSS 806 é um satélite artificial que gira na orbita terrestre, a posição deste satélite é de 45º W, ele fica na chamada órbita de Clark, ou também conhecida por órbita geoestacionária. Trata-se de um satélite que emite sinal para toda a América e também em algumas localidades da Europa, o sinal emitido é o sinal chamado de Banda C, para a Europa.

Para poder receber sinal deste satélite em casa é necessário uma antena parabólica monofocal com um receptor LNBC posicionado no centro da antena. O LNBC de banda C precisa ser 5150 MHz, além é claro de necessitar de um codificador que seja compatível com o sinal recebido no LNBC de banca C. O sinal emitido pelo satélite NSS 806 tem polarização circular, perfeito para ser recebido por antenas.

Canais sintonizados

Com o receptor e a antena atualizados para receber sinal do satélite NSS 806 o usuário terá em sua casa centenas de canal, o único problema de todos estes canais é a falta de um filtro próprio deles. Sendo assim a pessoa que opta por receber este sinal em seu televisor receberá sinais diversos.

Os sinais recebidos, transmitidos pelo NSS 806 chegam ate o usuário em diversas línguas, já que o sinal é recebido em toda a américa o usuário pode estar em casa e sintonizar canais que transmitem apenas em língua espanhola, o que não ajuda muito para alguém que more no Brasil e não entenda o mínimo de Espanhol.

Mesmo recebendo sinal de canais diversos ainda é um bom negocio para muitas pessoas, posto que recebe sinal de diversos canais fechados também em português. Este satélite permite que a pessoa sintonize em sua casa que só poderiam ser sintonizados através da TV por Assinatura.

As TVs por assinatura no Brasil podem ser tanto via satélite quanto a cabo. A transmissão do sinal, no entanto é filtrada com canais digitais em full HD. Quer dizer, através das TVs por assinatura o usuário pode ter High Definition em seu televisor em casa.

Sintonizar o NSS 806

Para poder sintonizar o sinal enviado pelo Satélite NSS 806 é preciso te a antena parabólica com os receptores e codificadores exigidos. Para tanto contrate um Técnico de TV especializado que entenda do assunto, ele fará a sintonia e estipulará o valor a ser pago pelo serviço.

 

Atualização do receptor AZ América

Atualização do receptor AZ América

Sobre a Atualização AZ América

Enquanto algumas pessoas preferem conseguir aquilo que querem pelos meios tradicionais, outras procuram opções alternativas para chegar ao mesmo resultado. Assim, além de conseguir fugir das empresas que dominam o mercado, o cliente também pode economizar um pouco com o produto diferenciado. Portanto, pode valer a pena pesquisar pelos produtos que existem além dos convencionais.

Produto alternativo

No caso da disponibilização dos sinais da televisão a cabo por meio das operadoras de telefonia e TV, nem sempre a única opção é pagar uma mensalidade à empresa que vende os pacotes com canais específicos. Dependendo do aparelho eletrônico que for adquirido, o usuário pode usufruir da programação fechada sem estar vinculado a uma empresa.

No Brasil, uma das opções de empresa que vende receptores de sinais de televisão, tanto da transmitida por satélite quanto a por cabo, é a Az América. Para fazer funcionar o receptor que for adquirido dessa marca, o cliente precisa corrigir o posicionamento da antena de modo que receba o sinal transmitido.

Porém, os desenvolvedores e usuários da Az América enfrentam o problema de constantemente serem questionados quanto a validade da comercialização do produto. Enquanto as empresas de TV fechado alegam que o sinal é deles, os usuários do receptor argumentam que o sinal passa por uma residência privada, patrimônio particular, e pelo ar.

Condições para funcionar

Mesmo após a aquisição do receptor da Az América, posicionar a antena não é a única exigência para fazer com que o aparelho funcione corretamente. Conforme a tecnologia se desenvolve, os criadores lançam atualizações, que são os arquivos que permitem continuar assistindo sua televisão.

Para facilitar a vida dos usuários, as atualizações podem ser obtidas gratuitamente por meio dos sites oficiais da marca. Assim, o cliente só precisa entrar na internet para fazer o download da atualização que se encaixa no aparelho que é usado em casa.

Muitos blogs e sites não oficiais, que são produzidos pelos próprios usuários da Az América, publicam dicas e informações a respeito do uso dos receptores. Assim, caso alguma informação não seja encontrada no site oficial, o internauta pode sempre procurar em outros sites alternativos. Com isso, a comunidade virtual colabora entre si para facilitar o uso da tecnologia.

GD Star Rating
loading...
NSS 806, Nota: 4.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados