Novo Uno 2011

links patrocinados

Novo Uno 2011

Novo Uno 2011

A Fiat é uma montadora de origem italiana fundada em 1899 por Giovanni Agnelli. A sede da empresa está localizada em Turim, na Itália, e a empresa é considerada atualmente uma das maiores do mundo no segmento de fabricação de automóveis. No Brasil a Fiat está presente desde 1973, quando foi fundada a moderna fábrica em Betim, no estado de Minas Gerais.

Sobre a montadora italiana Fiat

A Fiat é controlada por um grupo que é responsável por outras importantes marcas do segmento automotivo, tais como Alfa Romeo, Dodge, Jeep, Maserati, Ferrari, Chrysler, Case, Autobianchi, New Holland, CNH, Abarth, Iveco e Flexy-Coils.

Considerada líder em vendas no setor no Brasil, a Fiat produz atualmente cerca de vinte modelos de automóveis, entre eles 500, Idea, Doblô, Idea Adventure, Punto, Strada, Bravo, Palio, Palio Weekend, Palio Adventure, Novo Uno, Uno Furgão, Siena, Linea, Grand Siena, Fiorino, Ducato e Freemont.

Novo Uno 2011 - preço

Além de ser responsável por colocar no mercado carros eficientes, com ótimo custo-benefício e modernos, a Fiat também trabalha com a produção de motores e transmissões, formação de pessoal, fabricação de máquinas para uso agrícola, fornecimento de equipamentos para automação industrial, produção de componentes automotivos, produção de peças para uso da indústria automobilística nacional e administração empresarial. A Fiat também coordena projetos educacionais e culturais e atua nos setores financeiro e de seguros por meio de instituições financeiras e seguradoras.

Sobre o carro Uno

O Uno é um dos líderes em vendas no Brasil e em 1990 chegou a superar as vendas do Gol, o carro mais vendido há mais de vinte anos. O carro foi inserido no mercado nacional em 1984, após ter sido criado na Itália no ano anterior pelo engenheiro de automóveis Giorgetto Giugiaro. O carro logo chamou a atenção do público brasileiro por se diferenciar dos carros que rodavam nas ruas na época. Apesar de ser compacto por fora, o Uno era bastante espaçoso por dentro, e oferecia também praticidade e muita economia de combustível.

Novo Uno 2011 - valores

Para completar, o carro era também barato. Para continuar agradando os clientes e atendendo suas necessidades, a Fiat passou a inserir modificações no carro, como motor 1.0, motor turbinado, motor Flex, design esportivo, injeção eletrônica e lançamento das versões Economy e Way que ofereciam, respectivamente, economia de combustível e suspensão mais alta.

Novo Uno 2011

A Fiat resolveu renovar totalmente um dos carros mais adorados pelos brasileiros em 2010, com o lançamento do Novo Uno. O tradicional Uno ganhou formas arredondadas, design moderno e com ares esportivos, mas manteve as características que o consagraram por mais de vinte anos, entre economia, praticidade e preço baixo.
Apresentado em três versões, com motores Flex 1.0 e 1.4, o Novo Uno 2011 chegou ao mercado para concorrer com o Soul, da Kia, Gol, da Volkswagen, Clio, da Renault e Celta, da Chevrolet. Como opcionais o carro oferecia freios ABS, trio elétrico, volante com regulagem de altura, console de teto, airbags, direção hidráulica, ar condicionado, abertura do porta-malas através de comando interno, pneus aro quatorze e para-choques da mesma cor do veículo. O Novo Uno versão 2011 saía das concessionárias a partir de R$25.550.

2011 - Novo Uno Modelos Novo Uno 2011

Vídeo Novo Uno 2011

Confira um vídeo sobre Novo Uno 2011

Pesquisar