Novo Onix 2013 – Chevrolet

Novo Onix 2013 - Chevrolet

Novo Onix 2013 – Chevrolet

O Novo Onix é a grande aposta de Chevrolet 2013. O hatch chega na hora certa para brigar com os lançamentos do mesmo segmento, o HB20 da Hiunday e o Toyota Etios, e a briga envolve também os já consolidados Fiat Palio, Renault Sandero e o líder absoluto de mercado VW Gol.

O Lançamento do novo Chevrolet Onix 2013

O Chevrolet Onix 2013 chegou aos olhos do público no Salão do Automóvel de São Paulo em 2012, e surpreendeu muita gente. O carro vinha sendo esperado a muito tempo, ele chega para substituir o Corsa.

A primeira vista o que impressiona no novo Chevrolet Onix é a sua beleza, seu design é arrojado e moderno. Mas as inovações não ficaram apenas na carroceria, o painel do carro tem a disposição dos mostradores inovadora e funcional, seu interior é cuidadosamente desenhado e possui boa qualidade de acabamento.

Fotos Novo Onix 2013 - Chevrolet

Motorização

O novo Chevrolet Onix 2013 está disponível com motores 1.0 e 1.4, que marcam a estreia das atualizações dos modelos 1.0 VHC-E que já fazia muito sucesso no Prisma e no Celta, e do 1.4 EconoFlex que rodava no Agile e Cobalt. A partir de agora os motores passaram a ser denominados pela sigla SPE/4 que significa Smart Performance Economy 4 Cylinders. A promessa da montadora é de mais de 5% de economia de combustível. A GM garante que mais de 80% dos motores estão diferentes, mas nenhuma mudança muito significativa aconteceu.

O motor 1.0, se abastecido com gasolina tem 78 cavalos de potência, mas esse número aumenta em 2 pontos se abastecido com etanol. Já o motor 1.4 alcança os 98 cavalos de potência se abastecido com gasolina e chega a marca dos 106 cavalos de potência se abastecido com etanol.

Preço Novo Onix 2013 - Chevrolet

Preços e versões do novo Chevrolet Onix 2013

A versão de entrada do novo Chevrolet Onix parte de R$29.900,00 (Vinte nove mil, e novecentos reais), e assim como o seu rival o Hiunday HB20 ele já sai equipado com muitos ítens de série em sua versão mais básica como Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD (que o HB20 não possui em todas as versões), volante com ajuste de altura, e vários outros ítens.

O modelo mais completo é o LTZ que sai pelo valor de R$41.990,00 (Quarenta e um mil, novecentos e noventa reais). O novo Chevrolet Onix 2013 LTZ mostra em sua aparência que é superior, possui rodas de liga leve de 15 polegas, farol com máscara negra e na parte superior das lanternas tem um aplique azul que faz toda diferença. Além disso a versão top de linha possui computador de bordo, espelhos retrovisores elétricos, e como já era de se esperar ar condicionado e faróis de neblina. Outra estrela do LTZ é o sistema MyLink que permite integrar o smartphone do motorista, possibilitando compartilhar todo o conteúdo do aparelho como música, vídeos, aplicativos e até mesmo originar chamadas via BlueTooth.

Fabricação

O novo Chevrolet Onix 2013 está sendo fabricado em Gravataí, no Rio Grande do Sul, lá está localizada a maior unidade da montadora na América Latina. A produção do Onix implicou num aumento de 35% da área útil da fábrica, que passou a ter uma capacidade de produção de 150.000 unidades por ano.

Chevrolet Novo Onix 2013 2013 Novo Chevrolet Onix

Vídeo Novo Onix 2013 – Chevrolet

Confira o vídeo de lançamento do novo Chevrolet Onix 2013

GD Star Rating
loading...
Novo Onix 2013 - Chevrolet, Nota: 5.0 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados