Novo Hotmail 2014

links patrocinados

Novo Hotmail 2014

O mundo está cada vez mais conectado e com as redes sociais não seria diferente, então esta necessidade de conectar os usuários com facilidade também está sendo trabalhada nos programas e aparelhos tecnológicos.

A facilidade e as conexões exigidas em suas tecnologias

A busca por fácil comunicação leva todas as pessoas a adquirirem celulares e aparatos eletrônicos que tenham por função o acesso à internet, sendo que agora alguns celulares que dispõem de configuração de acesso à rede poderão ser encontrados a preços populares.

Novo Hotmail 2014 Mudanças no Hotmail

Os aparelhos estão cada vez mais sofisticados e agora também podem acessar e-mails em qualquer lugar em que o usuário esteja o que acaba facilitando a vida das pessoas que necessitam deste contato direto com sua caixa de e-mails.

Como acessar o novo Hotmail

Conheça mais sobre a mudança da Microsoft em 15 de março de 2013

A mudança da Microsoft com relação ao Hotmail e o Windows Live Messenger pegou os usuários desprevenidos, pois apesar de os serviços perderem um pouco do seu prestígio por conta do serviço integrado ofertado pelo Google ainda existiam usuários fieis aos pioneiros no serviço de e-mails e conversação instantânea gratuita. Sendo assim os usuários precisaram decidir se continuariam fazendo uso dos programas da Microsoft ou migrariam para outros serviços semelhantes ofertados pelas mais diversas empresas. O aviso do cancelamento dos programas no mundo com exceção na China foi feito logo em 2012, porém a data definitiva para isto foi divulgada apenas no início de 2013 quando a Microsoft enviou um e-mail para todos os usuários de ambos os programas. O que ficou decidido antes do anúncio da data era que dois programas foram adaptados para substituir os que seriam cancelados: Outlook substituiria o Hotmail e o Skype chegou para substituir o MSN.

Novo Hotmail

Como acessar o Hotmail

Se você migrou a sua conta e salvou suas informações que nela estavam já deve ter percebido que o mecanismo de login e envio de e-mails continuou o mesmo, incluindo até o endereço da internet que pode ser utilizado o do antigo Hotmail e automaticamente o sistema direciona o usuário para o site do Outlook. O que deixou bastante fácil a utilização do programa, uma vez que não foram feitas grandes mudanças com relação a ele a não ser a conexão com as redes sociais e a possibilidade de acessar os perfis de seus amigos do Facebook. O Outlook, antigo Hotmail, pode também ser utilizado no celular e o Skype que chegou para substituir o MSN também possui um acesso pelos celulares que podem ser conferidos no site do programa.

Hotmail 2014

Hotmail 2014

Já é oficial que a Microsoft irá trabalhar com estes programas para substituir os finados MSN e Hotmail, mas ainda não se sabe se em 2014 ambos os programas voltarão à ativa. Alguns usuários ainda torcem para isto, uma vez que o MSN já era utilizado por milhares de pessoas desde 1996. Só que os usuários também devem entender que a empresa fez estas mudanças para ajudá-los com as conexões para outros serviços bastante necessários como, por exemplo, acesso às redes sociais. Por enquanto só nos resta nos acostumar com as mudanças e ficar de olho em quaisquer novidades acerca do tema.

Pesquisar