Novo Gol 2011 – Preço e Fotos do Novo Gol

Novo Gol 2011 – Preço e fotos do Novo Gol

O Gol já virou um clássico dentre os automóveis mais vendidos no Brasil. O carro robusto, com carroceria reforçada e um motor potente conquistou os brasileiros que são apaixonados por carro. Na versão 2011, o novo Gol vem com algumas mudanças. Confira.

Design

Para diferenciar o novo Gol do antigo, basta olhar para ele. O carro, que antes tinha um formato padrão, bastante parecido com os modelos anteriores, agora ganha novos detalhes do design.

O carro ficou com a traseira um pouco mais achatada e os faróis traseiros ficaram mais próximos da lateral do automóvel. As portas ganharam um detalhe quase imperceptível (como se fosse uma linha feita com a própria carroceria), mas que deixam o carro com um aspecto de esportivo. Já na dianteira, a mudança foi nos faróis, que agora acompanham a linha da tampa do motor.

As mudanças mesmo foram pequenas, mas o resultado foi um automóvel mais moderno e com aspecto de carro de esporte. Além das versões habituais, com as quais o consumidor já estava habituado, o novo modelo do Gol possui versões radicais, como as Rallye.

Modelos

O Gol 2011 possui onze versões diferentes. A primeira delas é a mais simples e conhecida dos brasileiros. O motor é 1.0, Total Flex, com vidros verdes. O valor deste automóvel é de cerca de R$ 31 mil. O modelo 1.6 possui banco do motorista com regulagem de altura, além das outras características da versão 1.0.

O modelo do Gol 1.6 I-Motion possui câmbio automatizado ASG, é quatro portas e possui tomada de 12 volts. O quarto modelo do Gol 2011 é o Gol Power, que possui aerofólio na cor escolhida do veículo, faróis duplos e direção hidráulica. Já o Gol Power 1.6 I-Motion tem câmbio automatizado, faróis de neblina e direção hidráulica.

Agora as novidades mesmo estão nestas três últimas versões. O Gol 2011 ganhou dois modelos Rallyes. O primeiro é o Novo Gol Rallye 1.6, que possui sensor de estacionamento, rodas de liga leve e interior exclusivo. O outro modelo, o Rallye 1.6 I-Motion possui as mesmas características.

E o mais novo modelo do Gol é uma homenagem e comemoração ao Rock in Rio, que acontece agora no segundo semestre no Rio de Janeiro. O Novo Gol Rock in Rio possui adesivo oficial do evento e faróis traseiros e dianteiros escurecidos. Para conhecer mais sobre cada modelo visite o site oficial da Volkswagem.

História do Gol

O Gol foi lançado pela primeira vez no mercado no ano de 1980. Fabricado pela Volkswagen, o Gol foi desenhado aqui no Brasil e até hoje é comercializado em vários países do mundo. Até hoje o Gol é considerado um grande sucesso da Volkswagen no Brasil.

Recordista de vendas em todos os tempos no Brasil

Outro fato importante que o Gol conseguiu foi de bater o recordes de vendas, sendo o primeiro automóvel do Brasil a superar o número de cinco milhões de vendas. No ano de 2009, no mês de fevereiro, ele superou outro ícone da Volkswagen, o Fusca.

Um fato negativo para este modelo de carro da Volkswagen é o de ser o carro mais visado entre os assaltantes. Uma pesquisa realizada pela CNSeg, Confederação Nacional das Empresas de Seguro Gerais, anotou que o carro Gol da Volkswagen é o mais roubado no país, com cerca de 21 mil registros, o que corresponde a mais de 10 % da frota total do veículo.

O Gol começou a ser pensado pelos engenheiros da Volkswagen quando se notou que era necessário um sucessor para o Fusca. Este pensamento começou a ser formulado na metade da década de 70. Também na época já havia carros mais modernos que o Fusca de outras fabricantes, como o Fiat 147 e o Chevette.

Fotos do Novo Gol 2011

novo gol

novo gol

novo gol

novo gol

novo gol

novo gol

GD Star Rating
loading...
Novo Gol 2011 - Preço e Fotos do Novo Gol, Nota: 4.5 de 5 com 50 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados


2 comentários em "Novo Gol 2011 – Preço e Fotos do Novo Gol"

  1. Roselene 14/12/2010 às 14:10

    Gostaria de saber o preço do novo gol 2011 por favor!!! Obrigada

  2. odair jose aranha 19/03/2010 às 16:11

    eu gostaria saber o preço do novo Gol 2011, e que dia sai no mercado