Novo Fusca 2013

links patrocinados

Sobre Novo Fusca 2013

Novo Fusca 2013

O Fusca já foi uma grande paixão nacional e agora os amantes do modelos podem encontrar a versão moderna e brasileira do Fusca. Isso mesmo a Volkswagen lançou oficialmente o novo Fusca 2013, confirmando os rumores que anunciavam essa possibilidade. O desenho lembra o do antigo Fusca, mas esse carro está luxuoso, moderno e com isso, tem um preço bem elevado. Preço de carro forte, novo e moderno.

O novo Fusca 2013 é a terceira geração do Beetle

Essa é a chegada oficial da terceira geração do modelo Beetle aqui no Brasil, batizado de Fusca. A retomada do nome Fusca foi para homenagear o “besouro” que fez tanto sucesso no passado. O novo Fusca 2013 será importado com motor de 2.0 TSI. Da mesma forma que o New Beetle, o novo Fusca 2013 apresenta as linhas do clássico antigo, mas também apresenta muita inovação, com grande tecnologia empregada no modelo.

As mudanças no novo Fusca 2013

A chamada “coluna A” ficou um pouco menos curvada no novo Fusca 2013. Já as janelas dos dois lados e o pára-brisas ficaram menores. Em alguns modelos do novo Fusca 2013, que apresentam rodas de liga leve, há a impressão de maior conexão com o produto original. O modelo deixa um pouco mais as suas origens para trás no novo Fusca 2013, perdendo um pouco do ar “retrô” em pequenos detalhes, como a saída do “vasinho” que havia atrás do volante, por exemplo. Do modelo antigo preservou-se o painel na estrutura vertical.

Modernidade no novo Fusca 2013

De lembrança do antigo, somente o que foi citado, porque no restante o que se vê é modernidade. Destacam-se no novo Fusca 2013 o sistema multimídia do centro e o super teto solar com vista panorâmica. O cliente ainda pode personalizar o seu novo Fusca 2013, com as opções de bancos em couro em duas cores ou com iluminação diferente nas portas, por exemplo. De baixo do capô um motor 2.0 TSI, nada parecido com o do velho Fusca… O bloco do motor possui quatro cilindros, injeção automática de gasolina e um turbo compressor. A Volkswagen chegou a informar que o novo Fusca 2013 acelera do 0 até 100 km/h em apenas 7,3 segundos, fazendo o motorista alcançar, com isso, a velocidade de 210 km/h.

Quanto você pagaria para ter um novo Fusca?

Caro? Pois os preços não vão lembrar nem de longíssimo o preço do Fusca antigo. Os preços ainda não foram divulgados oficialmente, mas julgando pelo aparato tecnológico empregado no novo Fusca, no design, no chamariz de mercado e na essência de retomada de um modelo clássico dá para se ter uma idéia do preço. Alguns críticos automotivos se arriscam a palpitar, dizendo que o novo Fusca 2013 custará em torno de R$70.000,00 e R$80.000,00. Mas isso ainda não foi confirmado e os preços ainda podem variar conforme os itens opcionais que ficam à escolha do cliente. Aos amantes de Fusca resta esperar para saber por quanto é possível levar um desses para casa.

Fotos

Confira Fotos sobre Novo Fusca 2013:

Interior Novo Fusca 2013 Design Novo Fusca 2013 Lançamento Novo Fusca 2013 2013 - Novo Fusca

Pesquisar