Novo Ducato 2014

links patrocinados

Novo Ducato 2014

O novo Duocato é um carro destinado especialmente para trabalhadores, este transporta passageiros em total conforto e segurança, além de ser um carro muito econômico e prático, sendo, graças a estas qualidades, o furgão mais vendido na segmentação. As inovações para o Ducato 2014 é o Economy, o Multijet Economy e a mais alta tecnologia em automóveis presente no mercado.

Confira mais

Novo Ducato 2014 Novo Ducato

Ducato possui 4 cilindros em linha, posição transversal do motor, 16,2:1 de taxa de compressão, 4 válvulas po cilindro, 127 a 3.600 rpm de potência máxima, 32,6 a 1800 torque máximo, 88 mm x 94 mm de diâmetro x curso, 4 tempos de ciclo, turboalimentação com intercooler como aspiração, bloco de ferro fundido, cabeçote de alumínio, 5 mancais, pistões do tipo pino flutuante, filtro de ar seco, tensão de 12 V, 150 A de alternador, bateria de 95,0 Ah e 450 A, injeção eletrônica, diesel como combustível, amortecedores hidráulicos, telescópicos e fixação elástica na carroceira, suspensão dianteira, pneus 205/70 R15, aro 6” x 15” em aço estampado, peso do veículo de 400 kg, carga útil de 1200 kg, 1.998 mm de largura, 2.135 mm de altura, 135 mm do solo, 80 litros de combustível e capacidade para 15 passageiros, fora o motorista.

Confira o Novo Ducato 2014

Use seu Carro como um Negócio

Uma Ducato é perfeita para dar início a um negócio, você pode: transportar passageiros de um local para o outro com as chamas locações, para tal, basta o carro, uma pessoa habilitada para dirigir este tipo de carro e uma licença da prefeitura da sua cidade, você pode também, aproveitar a vinda da Copa do Mundo para o Brasil e começar um negócio de turismo, levando os turistas que estarão nas capitais assistindo aos jogos para praias próximas e outras cidades turísticas ao redor da capital, ou ainda, apenas o hotel para os jogos e para os pontos turísticos da própria cidade, você pode ainda, conciliar hospedagem a este serviço, terceirizando o seu trabalho em pousadas e hotéis.

Ducato

Formas de Compra

O valor a vista do Ducato é de 93.900 reais. Você pode optar pelo pagando a vista, que é o mais indicado, pois você pode vir a ganhar revisões gratuitas e descontos no valor total por se tratar do dinheiro a vista, ou então, poderá financiar o carro, neste caso, o valor chega a ser o dobro do valo do mesmo carro a vista, pois os jurus cobrados em cima destes financiamentos é muito alto. Portanto, vale mais a pena você economizar por alguns meses para então, ao menos, dar uma entrada interessante no seu carro, par que, os jurus caiam e você tenha economias relevantes.

Novo Ducato 2014 - saiba mais

Vale a Pena Comprar Carro Usado?

Depende, se você conhece o vendedor e pode confiar na sua palavra, vale a pena sim, pois um carro, apenas de sair da concessionária já cai cerca de 5 mil reais, desta forma, se você conhece alguém que esteja vendendo seu carro, é um bom investimento, porém, comprar carro de alguém estranho não é indicado.

Pesquisar