Novela Sangue Bom: trilha sonora, elenco e personagens

links patrocinados

O brasileiro adora assistir televisão. Depois de um cansativo dia no trabalho, ou várias aulas puxadas na faculdade/escola, assistir TV é uma das opções que você tem para relaxar e se divertir. As emissoras possuem um leque variado de sugestões que podem agradar a públicos diferentes, sendo que algumas delas oferecem programas diversos e outras se especializam em uma temática (como os canais esportivos, por exemplo). São inúmeros canais e programas que poderá escolher e se divertir, indo desde noticiários até programas de culinária. Acompanhar uma história na TV pode ser um bom entretenimento, e você poderá encontrar bons enredos através das novelas.

Paixão por telenovelas

Novela Sangue Bom: trilha sonora, elenco e personagens

Novela Sangue Bom: trilha sonora, elenco e personagens

As novelas estão entre os programas preferidos dos brasileiros. Quando o enredo é bom, todos acompanham do começo ao fim. Geralmente as novelas contam com uma temática base e trazem mocinhas(os) e vilãs(ãos). Cabe ao público torcer para que seus personagens favoritos se dêem bem ao final da trama. Tudo é importante em uma novela, desde a sua história, os diretores, quem elaborou o roteiro, os atores e também a trilha sonora que irá embalar a trama. Várias emissoras nacionais exibem novelas em sua programação, fazendo com que o público chegue em casa e já ligue as TVs para acompanhar. Uma delas foi a novela Sangue Bom. Conheça mais sobre a novela Sangue Bom.

Por dentro da novela

A novela Sangue Bom foi produzida pela Rede Globo, e transmitida em 2013 no horário das 19 horas. A novela Sangue Bom contou com o gênero comédia romântica, com doses de drama e suspense. A criação da trama ficou a cargo de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e a direção era de Dennis Carvalho. A novela Sangue Bom narra a história de Amora, Bento e Fabinho, que se conhecem em um lar de adoção ainda crianças. Cada um segue seus próprios caminhos, e anos mais tarde se reencontram, muito diferentes. Brigas, amores, reencontros e comédia podem ser vistos na novela Sangue Bom.

novela-sangue-bom-trilha-sonora-elenco-e-personagens-3

Elenco e personagens da novela Sangue Bom

No elenco da novela Sangue Bom, o público pode conferir as atuações de atores como: Marco Pigossi (como Bento de Jesus), Sophie Charlotte (como Amora Campana), Humberto Carrão (como Fabinho), Fernanda Vasconcellos (como Maria Luísa da Silva Campana), Isabelle Drummond (como Giane de Souza), Jayme Matarazzo (como Maurício Vasquez), Ingrid Guimarães (como Albertina Leão), Giulia Gam (como Bárbara Ellen), Marisa Orth (como Damáris Carmim Rabello), Marco Ricca (como Wilson Rabello), Mayana Neiva (como Charlene Rabello), Letícia Sabatella (como Verônica Vasquez), Malu Mader (como Rosemere Moreira), Bruno Garcia (como Natan Vasquez), Felipe Camargo (como Perácio), Herson Capri (como Plínio Campana), Regiane Alves (como Renata Moretti), Deborah Evelyn (como Irene Fiori Campana), Yoná Magalhães (como Glória), entre outros.
Novela Sangue Bom: trilha sonora, elenco e personagens

Trilha sonora da novela Sangue Bom

A novela Sangue Bom contou com dois álbuns de músicas nacionais e um com canções internacionais. Entre as músicas que fizeram parte da trilha sonora da novela Sangue Bom, estão: Toda Forma de Amor, Simples Desejo, Calma Aí, Vagalumes, Exagerado, De Janeiro a Janeiro, Camaro Amarelo, Poema, Flores, Quem é Você, Fogo, Mordida de Amor, Quase um Fado, Lei do Desapego, A Gruta da Solidão, Jacarandá, Curto-Circuito, Home, Move In The Right Direction, Feel So Close, Ho Hey, Guardian, Next To Me, All Around The World, Madness, Because You Loved Me, entre outras.
Novela Sangue Bom: trilha sonora, elenco e personagens

Pesquisar
Artigos Relacionados