Novela Dona Xepa: elenco, sinopse e personagens

links patrocinados

Novela Dona Xepa: elenco, sinopse e personagens

A mais nova novela da Record que veio para conquistar os telespectadores de BalacoBaco e arrebatar ainda mais o público. Foi lançada nas últimas semanas do mês de maio, na última terça-feira dia 23 de maio e já é uma das mais assistidas conquistando a vice-liderança desde sua estreia, ficando atrás apenas de Amor à Vida, a novela das nove da Rede Globo. Dona Xepa é a reapresentação da mesma trama apresentada pela Rede Globo no ano de 1977, e já chega mostrando a que veio. Conheça um pouquinho da nova produção da Record, a novela Dona Xepa, seu elenco, sinopse e personagens.

Dona Xepa: Elenco

Com um elenco de classe, a novela Dona Xepa reúne um time de muitos talentos não só como protagonistas mas em toda a novela.

Novela Dona Xepa: elenco, sinopse e personagens Elenco da novela Dona Xepa

No papel principal que titula a novela, Dona Xepa é vivida por Angela Leal, Bemvindo Siqueira como Dorivaldo, Arthur Aguiar como Edison, José Dumont como Esmeraldinho, Giuseppe Oristânio como Feliciano, Gabriel Gracindo como François, Marcella Muniz como Geni, Ana Clara Pintor como Gisele, Augusto Garcia como Graxinha, Jeniffer Setti como Inocência, Gabriela Durlo como Isabela, Mauricio Mattar como Júlio César Pantaleão, Ana Zettel como Lady, Rayana Carvalho como Lis, Íttala Nandi como Madame Catherine, Bia Montez como Matilda, Luiza Tomé como Meg Pantaleão, Angelina Muniz como Pérola, Gustavo Moretzsohn como Professor Miro, Diego Montez como Rick, Alexandre Barillari como Robério Escovão, Thais Fersoza como Rosália, Manoelita Lustosa como Terezinha Cho, Marcio Kieling como Vitor Hugo, Pérola Faria como Yasmin.

Sinopse da novela Dona Xepa

Dona Xepa: Sinopse

A história contada pela novela Dona Xepa retrata a vida de uma família humilde, mantida pelo trabalho duro da mãe que criou seus filhos sozinha. Essa é a vida de Dona Xepa, uma mulher que mora com os dois filhos e trabalha como feirante todos os dias.
Xepa é mãe de Édison e de Rosália, dois jovens completamente diferentes. Édison é um estudante que sente se envergonhado por sua mãe, mas não assume isso pra ela e a trata muito bem. Ao contrário de Rosália, a bonita filha de Dona Xepa já é formada em direito e sua maior ambição é o dinheiro, é dissimulada e capaz de qualquer coisa para alcançar o que deseja. Além disso, vive inconformada com a situação financeira que possui com a família ela fará de tudo para chegar aos seus objetivos.

Personagens da novela Dona Xepa

Dona Xepa: Personagens

Na novela a principal história é de Dona Xepa, alias todos os personagens e as tramas todas irão para o mesmo alvo no desfecho da novela.
Outra grande personagem da novela é Meg Pantaleão , uma socialite que só pensa na fortuna do marida, futilidade em pessoa ela ignora e quer distância dos pobres. Já sua filha vive em conflito com a mãe por não suportar o seu egocentrismo e seu jeito de ver a vida.

Personagem Graxinha- novela Dona Xepa

História dos personagens

O Graxinha é outro personagem de sucesso, ele é um mecânico dono de uma oficina e com seu jeito conquista a todos.
Na trama, Xepa, ainda poderá viver um grande amor com Chorivaldo que é apaixonado por ela desde jovem, quando ela casou-se com Esmeraldino. Agora depois de tantos anos ele decide reconquistar seu grande amor e quem sabe agora ele consegue!
A novela é exibida de segunda a sexta-feira pela Rede Record a partir das 22e15h.

Pesquisar
Artigos Relacionados