Nova Outlander 2013 – preço e fotos

Nova Outlander 2013 - preço e fotos

Nova Outlander 2013 – preço e fotos

Os apaixonados por carros não podem deixar de conferir a terceira geração do Outlander da Mitsubishi Motors. Com um visual futurístico e jovial o lançamento promete não decepcionar os consumidores.

Lançamento do novo Outlander – Mitsubishi na europa em 2012

O carro foi apresentado no Salão de Genebra, localizado na Suíça, em março de 2012, começou a ser comercializado na Europa em julho custando 33.750 euros. Primeiramente o modelo chegou à Rússia no valor de 1049.000 rublos – aproximadamente 70 mil reais. Em seguida foi para a Alemanha, Espanha, Reino Unido, Itália e França começaram a vender o novo modelo. Provavelmente chegará ao Brasil no final do ano ou no mais tardar no início de 2013.

As opiniões a respeito da máquina no Salão de Genebra ficaram divididas. Há aqueles que consideraram o carro ousado e futurista, porém outros consideraram o carro feio e sem graça. Seu visual foi inspirado no PX-Miev-II apresentado no Japão no Salão de Tóquio em 2011.

Características do novo Outlander divulgadas pela Mitsubishi motors em 2012

O carro em seu interior é bastante conservador e conta com cores sérias em seu design, mas o que mais chama atenção é o maravilhoso espaço interno que acomoda tranquilamente até sete pessoas. Além de aumentar o espaço interno, a tecnologia do sistema de som também foi aprimorada com um sistema de som da Rockford-Fosgate.

Modificações no novo modelo do Outlander – Mitsubishi motors

O novo Utilitário Esportivo também foi modificado na área de equipamentos de segurança, incluindo um sensor que poderá detectar objetos na rota do carro e acionar os freios instantaneamente. Outra novidade é uma câmera instalada atrás do espelho retrovisor interno que monitora e avisa o motorista caso ajam mudanças não sinalizadas na faixa evitando e minimizando impactos frontais.

O estilo da dianteira do Outlander é conhecido como JetFighter e será padrão nos lançamentos da marca Mitsubishi Motors. O carro foi novamente estilizado baseando-se em um protótipo apresentado no Salão de Tóquio em 2012.

O novo Outlander será comercializado com dois tipos de motores: 2,0 litros de 145cv e 2,4 litros e 167cv e ambos movidos à gasolina. Contudo, poderá haver modelos na Europa Ocidental movidos a Diesel e 150 cv.

Lançamento nacional do novo utilitário Outlander em 2013

O lançamento mundial foi em 2012, mas não há uma previsão correta de quando o modelo chegará ao Brasil. Conforme o que foi apresentado pela montadora no Salão Automotivo de São Paulo a novidade chegará ao Brasil provavelmente no início de 2013. Custará aproximadamente R$ 100.000, porém com a nacionalização dos modelos os preços eventualmente irão diminuir. Contudo a concessionária poderá adicionar acessórios para manter o preço atual, mas isso ainda não foi confirmado pela montadora.

Algumas características do novo modelo: Peso: 1.630 quilos, Capacidade do porta-malas: 477 litros, Tanque de combustível: 65 litros, Potência máxima: 150 cv a 6.500 rpm, Aceleração 0-100 km/h: 6,7 segundos, Velocidade máxima: 250 km/h. Para evitar o desperdício de combustível o novo modelo apresenta um sistema que desliga o motor em pequenas paradas.

Fotos

Confira Fotos sobre Nova Outlander 2013 – preço e fotos:

Preço Nova Outlander 2013 Fotos Nova Outlander 2013 - preço e fotos Modelos Nova Outlander 2013 Preço e fotos Nova Outlander 2013

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados