Nova Ford Ranger 2013 – valor e consumo

links patrocinados

Nova Ford Ranger 2013 - valor e consumo

Nova Ford Ranger 2013 – valor e consumo

Uma boa notícia para os apaixonados por carros: Ford Ranger modelo 2013 já está sendo comercializada no Brasil. A pick-up está sendo vendida em cabine simples e cabine dupla e está gerando uma imensidão de comentários positivos na rede. O novo modelo busca conservar as características da caminhonete, porém com o estilo mais refinado.

Nova Ranger 2013

A Ranger 2013 foi apresentada aos consumidores em julho deste ano na Argentina e os preços variam entre 60 e 130 mil reais. A nova Ranger visa o alto desempenho com o mínimo de gastos do combustível, portanto foi criada para atingir alta potência com economia.

O motor da Nova Ranger

Segundo a Ford os motores da Ranger foram bastante testados e são capazes de operar em condições extremas, sendo que são eficientes abaixo de 400 metros do nível do mar até 4.500 metros acima e em temperaturas que variam entre 50ºC e -40°C. Apesar de a maioria dos consumidores não chegarem a esse extremo, foram realizados uma bateria de testes para provar do que ela é capaz.

Segurança e conforto na Nova Ranger 2013

A pick-up é robusta e imponente, porém em seu interior o conforto é garantido. A máquina foi criada com a mais alta tecnologia e desing e possui itens como volante com comando de áudio, piloto automático, sistema de áudio com bluetooth, mais de 20 portas objetos e computador de bordo. Para os amantes de trilhas e aventura a nova Ranger tem a capacidade de atravessar regiões com 800mm de água, locais aonde outros carros não conseguem chegar.

O espaço disponível para as pernas na parte de trás da Ranger Cabine Dupla deixa a pick-up bem mais confortável e devido ao reposicionamento da coluna traseira deixa o passageiro mais livre, mas também permite que sejam mais bem posicionados os tripulantes e a possibilita a melhor entrada e saída de pessoas e objetos que possam ser colocados.

Características da Pick-up

A pick-up também é equipada com sensores para o clima como, por exemplo, há um sensor de chuva e o ar condicionado dual-zone. Os equipamentos podem ser adquiridos separadamente e o cliente está apto para fazer as modificações para que a máquina se encaixe perfeitamente no seu dia-a-dia. Há a possibilidade de montar a sua Ranger no site da Ford escolhendo o motor, os opcionais, a cor e os acessórios que mais lhe agradam. Em alguns minutos você monta a sua caminhonete e pode enviar por e-mail, imprimir e enviar para um distribuidor.

Garantia e mais detalhes sobre a Nova Ranger 2013

A garantia da caminhonete é de 3 anos sem limite de quilometragem, porém para veículos que são comercializados em modalidade de venda direta para o Governo e Frotistas o prazo é de 36 meses ou de mil quilômetros rodados, sendo que é válido o que acontecer primeiro.

Para mais detalhes sobre a nova Ranger não deixe de ir ao site da Ford ou em sua concessionária de confiança. Esse modelo promete o melhor desempenho com menos gasto e é imponente e confortável ao mesmo tempo, vale a pena conferir.

Fotos

Confira Fotos sobre Nova Ford Ranger 2013 – valor e consumo:

Preço Nova Ford Ranger 2013 - valor e consumo Desempenho Nova Ford Ranger 2013 Valor Nova Ford Ranger 2013 Consumo Nova Ford Ranger 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados