Nokia 7230

links patrocinados

Nokia 7230

Nokia 7230

A História da Nokia

A Nokia teve seu inicio na Finlândia em 1865, nesta época a empresa não passava nem perto das telecomunicações, seu ramo estava vinculado à fabricação de papel. Fredrik Idestam fundador da marca passou a desenvolver sua empresa e decidiu acrescentar mais um ramo. Já no final dos anos 90, resolveu montar uma fábrica de botas de borracha e armários de madeira se aproximando da tecnologia com a utilização de químicas avançadas e um mercado mais voltado à contemporaneidade.

Mas somente mais tarde, Fredrik se aproximaria da atual produção da Nokia dos dias atuais. Em 1910, a Nokia passa a se envolver mais com a telecomunicação, porém ainda de uma maneira indireta, através da produção de cabos elétricos. Sua produção havia crescido muito e então Fredrik criou um departamento que era voltado aos eletrônicos, porém ainda no setor de cabos elétricos, mas a era tele comunicativa estava muito perto de vir à tona.

Preco do Nokia 7230

Com a empresa consolidada no mercado e um público voltado às invenções de Fredrik, ele resolveu unir ainda mais facilidades aos seus produtos. Embora ainda continuasse com a produção de papel, armários de madeira e botas de borracha o que mais chamava a atenção dos novos clientes era a inovação tecnológica trazida através dos cabos eletrônicos e sua mais nova invenção um radiotelefone e mais tarde, um modem para transmissão de dados. E no final dos anos 60 a Nokia começava a ingressar no mercado que a consagrou, o mercado das telecomunicações.

Telefonia Móvel

Aplicativos do Nokia 7230

Os anos 80 consagraram de vez o nome Nokia, vinculando a marca à fabricação de aparelhos telefônicos móveis. A Nokia foi a pioneira em adaptar um aparelho telefônico aos automóveis e foi a Nokia também, que trouxe o primeiro aparelho verdadeiramente móvel onde o tamanho e as facilidades faziam do produto, uma verdadeira descoberta tecnológica. No século XX a Nokia inovou de novo ao apresentar os aparelhos celulares munidos de câmeras que foram se aperfeiçoando com o passar dos anos.

A Nokia foi líder em vendas nos aparelhos celulares e acoplou a eles inúmeras funções. Não havia quem não conhecesse os aparelhos da Nokia durante sua explosão no inicio do século XX, seus aparelhos estavam em todas as casas e muitas famílias possuíam até mais de um. Nesta época os celulares passaram a representar uma necessidade entre as pessoas e suas funções agregavam comodidade e facilidades que jamais deixariam de fazer parte da vida das pessoas.

Nokia 7230

Historia da nokia

Os modelos dos celulares Nokia estiveram por muitos anos no ranking dos mais vendidos e chegaram a estar em 8 de cada 10 lares que adquiriam aparelhos celulares. O Nokia 7230 não possui tanta sofisticação, na verdade este aparelho é mais recomendado para quem quer fazer e receber ligações, enviar e receber torpedos sem muita tecnologia e distante de todas aquelas funções complicadas que os celulares de hoje em dia disponibilizam.

Mas engana-se quem pensa que um celular mais básico está longe de ter estilo, o Nokia 7230 é muito atraente e seu design é atualizado com o que há de mais moderno, possui teclado oculto, que facilita no manuseio e dispõe de radio e captura de imagens em alta resolução. Este aparelho destina-se aos pré-adolescentes que estão ingressando agora na aquisição de celulares ou num público de idade mais avançada que não tem tanta paciência com as diversas conectividades dos dias atuais.

Assistencia tecnica da nokia Nokia

Pesquisar