Nokia 1661

links patrocinados

Nokia 1661

Nokia 1661

A marca Nokia é bem conhecida dos brasileiros, não por menos, é uma das empresas líder no segmento da comunicação móvel no Brasil e também famosa por conta do sucesso de aparelhos celulares espalhados pelo mundo. Se você reparar bem quase todo mundo tem um celular Nokia por aí. No seriado da emissora Globo, da TV aberta brasileira, quem não se lembra da empregada Marinete que atendia o celular com o toque característico de um aparelho Nokia? O aparelho Nokia 1661 é um dos modelos mais populares da marca e faz sucesso por sua funcionalidade e estética. É um aparelho simples e fácil de manusear, sem contar a praticidade que representa um aparelho como esse nos dias hoje.

Nokia 1661: simples e prático

Rapidez na comunicação é o que telefone celular pode acima de tudo proporcionar. Com o celular Nokia 1661 além de atender às funções básicas de comunicação você terá um aparelho prático e simples. A capacidade que o Nokia 1661 possui para armazenar seus contatos é grande, sua agenda telefônica poderá aumentar de tamanho sem problemas. Além do mais possui rádio FM e vem junto com ele o fone de ouvido como assessório básico. O Nokia 1661 ainda oferce alta qualidade de captação de sinal da rede, alto-falante (tipo 3 x 1) e tecnologia GSM. O aparelho Nokia 1661 é super discreto e ideal para levar no bolso da roupa sem ser percebido.

Celular Nokia 1661

Nokia 1661: moderno e funcional

O design Nokia 1661 tem seu charme. Super simples, mas moderno e discreto. Ademais esse celular tem lanterna, MP3, display, teclado numérico com teclas grandes, easy flash, memória de até 8MB (interna), dual band, filtragens de números (tanto para chamadas quanto para mensagens), chamada em modo de espera, discagem rápida, discagem fixa, duração das chamadas, viva voz, registro de números, alerta vibratório, cronômetro, calculadora, modo silencioso, chamadas com até três participantes (tipo conferência), chat por mensagem, entre outras.

Preco do Nokia 1661

Funções de personalização do Nokia 1661

Como Nokia 1661 você poderá ter um aparelho personalizado no momento em que desejar isso por que é possível mudar os perfis do telefone, dos temas de proteção de tela e de toques musicais para ligações e mensagens. No menu “configurações” do Nokia 1661 você poderá modificar o perfil do celular, escrevendo o que quiser, e mudando as cores e as imagens de fundo conforte achar necessário.

Celulares da Nokia

Além de tudo tem o compositor também de toque musicais, que é um dispositivo criado a partir de um grupo de notas musicais, em que o usuário poderá arranjar de acordo com sua criatividade. Os papéis de parede do Nokia 1661 também são um sucesso, com temas de natureza. Esse celular também possui como atalho relógio, despertador, lembretes e calendário.

Preços do aparelho Nokia 1661

Nas principais lojas físicas e virtuais do país você poderá encontrar um aparelho Nokia 1661, e o que é o melhor de tudo, a preços baixos. Um modelo deste da Nokia sai em torno de 40 a 60 reais. Basta procurar bem, saber fazer economia e sair falando por aí com um Nokia na mão.

Praticidade do Nokia 1661 Acessorios Nokia 1661

Pesquisar