No Limite 2014

links patrocinados

No Limite 2014

No Limite é um reality show que tem a pretensão de fazer com que os participante, literalmente, vivam no limite, estes, ficam em uma espécie de ilha, tendo que conseguir seu alimento através de provas de comida, cozinhando-os em fogueiras, colhendo frutas, tomando banho no rio e dormindo em camas improvisadas, este reality foi o primeiro reality show da televisão brasileira, o ano da sua estreia foi em 2000, sua apresentação era todos os domingos assim que o Fantástico acabava.

Confira mais

No Limite 2014 No Limite 2014 - saiba mais

Zeca Camargo foi o apresentador do No Limite desde o primeiro programa, o programa seguiu ininterrupto até o ano de 2002, onde foi extinto, voltando para a programação da Globo apenas no ano de 2009, sendo extinto novamente logo no ano seguinte.

A primeira temporada ocorreu no Cerá, do dia 23 de julho a 10 de setembro, a segunda, no Mato Groso do Sul, tendo início no dia 28 de janeiro e término no dia 25 de março, a quarta, no Pará, de 28 de outubro a 23 de dezembro e a quarta, de 30 de julho a 27 de setembro.

Confira No Limite 2014

Provas de No Limite

Primeiramente, os participantes são divididos em três tribos que irão competir entre si, no primeiro dia do programa, cada pessoa ganha um kit básico de sobrevivência, neste, coisas de extrema importância, como água e ferramentas são distribuídos. As provas, em sua maioria lidam com a resistência dos competidores, algumas, exigem a força, outras, a destreza, outras a resistência psicológica e outras ainda, raciocínio lógico, uma das provas de maior popularidade tanto entre os telespectadores, quanto entre os competidores são as nojentas provas de comida, nestas, os competidores devem comer comidas um tanto quanto estranhas, olho de peixe, patas de insetos, larvas e ovos estão entre as comidas mais recorrentes.

As provas de recompensa são as preferidas dos participantes, nestas, eles ganham itens que ajudam o dia a dia da tribo, dentre os itens “de luxo”, fósforo, comida, capas de chuva e novas ferramentas são presentes. Há também a prova de imunidade, nesta, o grupo vencedor, obviamente, ficará imune na próxima votação. Quando o número de jogadores se torna mais escasso, estes se juntam, formando um único grupo, desta forma, as provas de imunidade se tornam individuais.

Há também a possibilidade de resgatar um dos colegas que já foi imune, para tal, o público votante de casa deverá votar pelo seu preferido. A final é decidida através de um embate entre os dois finalistas.

No Limite

Por que o Programa Acabou?

O No Limite chegou ao seu fim, pois, Mark Burnett, o produtor do reality norte-americado Survivor, acusou o No Limite a copiar o seu programa, este ainda assumiu que se a Rede Globo pagasse pela adaptação não haveria problemas, porém, se esta continuasse a apresentar a cópia do seu reality, ele teria que intervir. Este problema foi resolvido no ano de 2009, onde a emissora comprou os direitos de Survivor.

Programa No Limite 2014

No Limite 2014?

Há especulações d eque No Limite terá o seu retorno no ano de 2014, entretanto, não há nada decidico ainda.

Pesquisar