No limite 2010

No limite 2010

No Limite 2010

O programa No Limite fez sucesso na televisão brasileira, especialmente na edição de 2010, quando a quinta edição foi ao ar pela rede Globo. O modelo do programa foi baseado no “Survivor”, uma atração estadunidense no formato de reality show que coloca os participantes em situações extremas de resistência física e mental.

Em 2010 o programa No Limite começou a ser produzido quando a edição 10 do Big Brother Brasil estava chegando ao fim, outro reality show de tremendo sucesso e audiência exibido pela Globo. Para quem não conhece, o No Limite reunia participantes para fazerem provas de sobrevivência na selva em regime de confinamento, realizava provas de resistência, desde ultrapassar obstáculos a ter que comer, por exemplo, olho de cabra, uma marca do programa.

Provas e testes – No limite 2010

Programa No Limite

No reality show No Limite não tinha moleza, os participantes tinham que cumprir com testes pesados se quiserem seguir adiante e ganhar o prêmio de R$1 milhão oferecido para o campeão. Afinal, segundo a lógica do programa quem aguentasse o próprio limite o enfrentado por si só é que seria o merecedor da premiação milionária. As provas eram desafiadoras e os participantes tinham que fazer escaladas, corridas e até mesmo comer alguns insetos ou bichos vivos.

Trajetória de No limite 2010

O programa teve estreia na Rede Globo de televisão no dia 23 de julho do ano 2000, passando todos os domingos em vários horários, depois da revista Fantástico. O primeiro reality do Brasil teve três edições e em 2001 foi cancelado. Depois de oito anos sem sinal de No Limite a emissora Globo lança em 2009 a sua quarta temporada, sempre sob o comando do jornalista e apresentador global Zeca Camargo. Em 2010, no anúncio de nova programação a Globo anunciou a quinta temporada no reality.

No Limite Rede Globo

Zeca Camargo, o apresentador de No Limite

O apresentador Zeca Camargo comandou o programa No Limite e ganhou a simpatia de todo Brasil. Apresentando o reality a cada semana ele ficou mais próximo do público, talvez por não ter mais a seriedade que exige-se de um jornalista um telejornal. Seu nome completo é José Carlos Brito de Ávila Camargo, nasceu em Uberaba, Minas Gerais, em 08 de abril no ano de 1963.

Tribos No Limite

Ele já atuou como jornalista na MTV e na TV Cultura, de São Paulo. Ele é atual editor-chefe e âncora da revista semanal Fantástico, que vai ao ar todo domingo a noite na Globo. Ficou super popular no ano passado quando participou do quadro “Medida Certa”, cuja meta era emagrecer, num acompanhamento feito semanalmente por especialistas e pelo público.

No Limite dividido por tribos

Para vencer as difíceis provas do No Limite era preciso conviver em grupos, divididos pelo programa como tribos. Foram 12 a 20 pessoas participantes levadas para um lugar pouco habitado, separados em duas equipes básicas, com equilíbrio de distribuição entre idade e sexo. No início as tribos recebiam sempre um kit de utensílios para ajudar na difícil missão de sobreviver no limite.

Reality No Limite Provas de No Limite

GD Star Rating
loading...
No limite 2010, Nota: 4.0 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados