Nissan Versa 2015: preço, ficha técnica e fotos

links patrocinados

Nissan Versa 2015: preço, ficha técnica e fotos

A Nissan no Brasil

A Nissan é uma fabricante de automóveis japonesa criada em 1914 ainda sob outro nome. De lá para cá foram várias mudanças até se chegar ao nome Nissan e a marca conhecida internacionalmente como é hoje.

No Brasil a Nissan iniciou sua participação no ano 2000, mas foi somente em 2001 após a construção de uma fábrica em conjunto com a Renault em São José dos Pinhais no Paraná, que a Nissan realmente conseguiu entrar no mercado. Atualmente a empresa tem uma fábrica própria em Resende, no Rio de Janeiro. Ela planeja fabricar ali o novo Nissan Versa 2015.

Nissan Versa 2015: ficha técnica

Nissan Versa 2015: preço, ficha técnica e fotos Nissan Versa 2015

Nissan Versa 2015 já existe no México, que é o país de onde é importado a atual versão do Versa. A versão 2015 do carro será apresentada ao consumidor brasileiro no Salão do Automóvel de São Paulo, quando as pessoas poderão ter uma ideia do que o novo carro terá.

Em princípio, internamente, o Nissan Versa 2015 virá com um novo sistema multimídia que poderá ser sincronizado com as redes sociais e até o GPS do smartphone de seu dono. Com acelerados eletrônico a sensação de acelerar melhora um pouco em relação a versão anterior do carro. No motor, o clássico motor 1.6 16 válvulas já consagrado no modelo 2014.

A ficha técnica do Nissan Versa 2015 ainda traz rodas com pneu aro 16. Por enquanto não há previsão de uma versão com câmbio automático. Todas as versões já mostradas possuem câmbio manual de até cinco marchas. A velocidade máxima é de 189 quilômetros por hora, já em 4000 rpm.

Nissan Versa 2015: preço

Nissan Versa 2015: preço

Por conta de vários acessórios de fábrica, o possível preço do novo Nissan Versa 2015 iniciará em R$38.990,00 e poderá chegar até R$46.990,00 na versão topo de linha do modelo. A verdade é que a Nissan não pretende lançar várias versões do Versa 2015. Por isso, as diferenças entre as versões não serão muitas, o que faz com que o preço não seja muito diferente.

Nissan Versa 2015: preço, ficha técnica

Nissan Versa 2015: fotos e características externas

Do lado externo, o Nissan Versa 2015 ficou mais esportivo, mais bonito e com linhas mais desafiadoras. Lanternas que se sobressaem a lateral do carro e faróis maiores fazem com que o Versa 2015 seja mais interessante e talvez até angarie mais compradores.

É possível ver fotos do Nissan Versa 2015 em sites especializados em lançamentos de carros, já que o modelo ainda não circula no país. Além disso, a expectativa é de que ele seja produzido aqui no Brasil na nova fábrica da empresa em Resende. Portanto, certamente o carro terá seu preço diminuído e mais compradores podem chegar. A aposta da Nissan é que sim, conseguirá aumentar sua participação no mercado brasileiro. Mas isso só o tempo dirá.

Nissan Versa 2015: preço, ficha técnica e fotos - saiba mais

A nova fábrica da Nissan no Brasil

A nova fábrica da Nissan no Brasil já fabrica o principal modelo da empresa por aqui: o Nissan March. A intenção da empresa é produzir o Versa sobre a mesma plataforma do hatch. Com isso, a Nissan espera aumentar sua participação no mercado brasileiro. Com o tempo e o aumento da produção em Resende, quem sabe a empresa consiga realmente aquilo que quer: o gosto do brasileiro.

Pesquisar
Artigos Relacionados