NDrive G50

links patrocinados

G50

NDrive G50

O Sistema de Posicionamento Global, conhecido pela sigla em inglês GPS, é um sistema de navegação criado em 1973. O GPS funciona através da comunicação do aparelho receptor com 28 satélites, sendo quatro deles sobressalentes, que cobrem a maior parte do planeta.

Existem dois sistemas principais de satélites de localização: o americano e o russo. A União Europeia e a China estão, atualmente, desenvolvendo seus próprios sistemas. Embora tenha sido criado há mais de três décadas, somente em 1995 o sistema GPS se tornou totalmente operacional. E, a partir de então, os aparelhos receptores se tornaram cada vez mais populares.

Receptores

Os satélites responsáveis pelo posicionamento global também determinam o horário com precisão, através de relógios atômicos neles instalados. Por isso, o aparelho receptor não precisa de um relógio preciso, pois ele recebe estes dados diretamente dos satélites.

O sistema de coordenadas funciona de maneira parecida: o receptor capta o sinal dos satélites e calcula a distância de cada um deles. O cruzamento destas informações é analisado pela base de dados do aparelho, que, a partir daí, determina a posição exata do usuário.

Modelos de GPS

Atualmente os GPS estão disponíveis nos mais diversos dispositivos. A maioria dos celulares possui essa função, e existem centenas de marcas de GPS para carros. Se é isto que você procura, uma das melhores opções do mercado é o NDrive G50.

A NDrive é uma empresa portuguesa que, desde 2001, se dedica ao desenvolvimento de softwares e dispositivos de localização. O que chama a atenção na marca é a simplicidade de seus produtos, além da alta compatibilidade de seus sistema com plataformas como Windows, Symbian e Android.

Preço do NDrive G50

O NDrive G50 custa em torno de R$700. O aparelho possui tela sensível ao toque e, além de mapas rodoviários, possui navegação urbana disponível para mais de 1000 cidades brasileiras. O dispositivo pode ser encontrado nas principais lojas de acessórios automotivos do país.

Ndrive Touch SE

No mundo de hoje só se perde quem quer, o sistema de GPS esta cada vez mais barato e pode ser encontrado em diversos modelos disponíveis no mercado. Através do Global Positional System sua localização em qualquer ponto do globo terrestre pode ser identificada.

O ndrive touch se é um aparelho de GPS da marca Ndrive. Ele é um dos aparelhos que possuem um preço mais acessível sem ser dos famosos Xing lings chineses. Quer dizer, ele é um aparelho de uma marca reconhecida e portanto pode ser adquirido com maior segurança de sua correta funcionalidade.

A aparência deste GPS é agradável ao seu usuário. Ele possui uma tela touch screen fina e seu tamanho é razoavelmente pequeno, perto da maioria dos outros aparelhos de GPS espalhados por aí. Mas seu tamanho não altera sua função como navegador.

Características do produto

Este GPS da marca Ndrive é um navegador de bolso para qualquer cidadão que pretende se localizar nas cidades. No transito, ou mesmo a pé, o sistema do GPS consegue reconhecer vários mapas diferentes, para isto basta configurá-lo de acordo com sua utilização pretendida.

O GPS ndrive touch se é um aparelho de fácil uso, nao exige muitos recursos para ser operado. Ele possui alguns comandos de voz, que devem ser programados. E alem do Brasil ele reconhece mapas também de outros países.

A estrtura do aparelho é de um navegador de pequeno porte. O GPS ndrive touch se, possui três polegadas e meia de tela toucscreen, possui sistema da marca Ndrive. São dez centímetros de cumprimento, por sete e meio de largura e um centímetro e três milímetros de diâmetro. Possui bateria com duração de até 150 minutos e mais de 2.080 cidades navegáveis cadastradas.

Como adquirir

O GPS ndrive touch se é encontrado com preços a partir de R$250,00 em lojas especializadas do ramo. Em sites como Mercado Livre o produto é encontrado por valores menores. O Navegador de bolso da Ndrive foi lançado em 2009, foi um dos primeiros navegadores que chegaram ao mercado com custo mais acessível a grande parte da população.

Pesquisar
Artigos Relacionados