NBA 2011

links patrocinados

NBA 2011

NBA 2011

Sobre a NBA 2011

NBA é o campeonato de basquete mais importante do mundo. Com duas conferências e 15 times em cada categoria, a NBA é acompanhada pelo mundo todo e a temporada 2010/2011 termina na metade de 2011. Com a realização desta edição da NBA, o evento chegou à sua 65a temporada do campeonato de basquete.

Times selecionados

Os times que compõem a atual Conferência Leste são Boston, Miami, Chicago, Orlando, Atlanta, New York, Indiana, Milwaukee, Philadelphia, Charlotte, Toronto, Detroit, New Jersey, Washington e Cleveland. Por enquanto, dia 12 de janeiro de 2011, o primeiro lugar está com a equipe Boston, com 26 vitórias e 7 derrotas em 33 jogos. O aproveitamento é de 78,8%. (Assista a NBA ao vivo 2011)

Já a Conferência Oeste é formada por San Antonio, Dallas, Utah, LA Lakers, Oklahoma City, Denver, New Orleans, Portland, Houston, Memphis, Phoenix, Golden State, LA Clippers, Minnesota e Sacramento. Nesta conferência, o primeiro lugar está com San Antonio, que registra 29 vitórias e 4 derrotas em 33 jogos. Aproveitamento de 87,9%.

Na temporada 2010/2011, como em outros anos, existem alguns brasileiros jogando na NBA. São eles Leandrinho (ala-armador do Toronto), Nenê (pivô do Denver), Anderson Varejão (ala-pivô do Cleveland) e Tiago Splitter (pivô do San Antonio).

Presença brasileira

No caso do Leandrinho, o jogador tem como suas principais características a sua velocidade e o desempenho positivo ao longo de cada jogo. Além disso, sua participação na Liga Nacional foi um dos eventos que conquistou a atenção dos olheiros que o contrataram. Portanto, para ser recrutado é preciso mostrar a capacidade em todos os momentos.

Na sequência, o jogador conhecido como Nenê foi recrutado em 2002. A princípio, o brasileiro foi escolhido para ser participante do time New York Knicks, mas logo foi contratado pelo Nuggets. Com mais de dois metros de altura, Nenê garante seu lugar como um importante jogador do time.

Ainda, Varejão teve experiência no basquete espanhol antes de ser recrutado pelos americanos. Ao mesmo tempo, Splitter foi uma das sensações do esporte no ano em que começou a jogar pelos americanos. Um exemplo disso é ele já ter sido eleito como o jogador mais valioso.

NBA 2K10

NBA 2K10

Sobre a NBA 2K10

Jogos que simulam situações reais são os que mais chamam atenção pelas pessoas poderem viver e controlar uma situação que parece muito com a realidade, mas tudo se trata de um jogo. Essa é a proposta do NBA 2k10. Trata-se de um simulador do campeonato norte-americano de basquete (NBA) da temporada de 2010. Foi desenvolvido pela Visual Conceptse publicado pela 2K Sports.

A edição 10 do jogo foi uma edição de aniversário de uma década da série e além dos recursos já disponíveis nas outras apresentava outras vantagens. Foram lançadas 30 mil cópias para PlayStation 3 e Xbox 360.

Quem conseguiu comprar essa versão do jogo conseguiu levar para casa também um armário numerado com cadeado para guarda 20 jogos; uma miniatura e um poster (16 x 36cm) do Kobe Bryant; um vídeo especial sobre os 10 anos da série e uma conta Gold Room, modo online VIP.

Requisitos para PC

Para rodar o jogo no computador, no entanto, é necessário ter um computador médio. Precisa ter Processador: Pentium 4 ou AMD equivalente, Velocidade do processador: 2.4 GHz, Memória RAM: 512 MB, Memória de vídeo: 128 MB, Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1300, Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Espaço: 10.5 GB livres em disco e Velocidade do leitor de DVD: 8 X.

Porém, os requisitos recomendados é que o processador seja Intel Pentium Dual Core ou AMD equivalente em velocidade de 2 núcleos de 3 GHz, memória RAM de 2 GB e de vídeo de 512 MB e 11 MB de espaço livre em disco.

A versão 10 do NBA

Este jogo é considerado de alta qualidade gráfica, além de possuir vários modos de games, ou seja, várias formas de jogar (com um jogador apenas, com o time completo etc.). Foi na versão 10 que o modo de jogo My Player apareceu. Neste modo é possível criar um jogador, personalizá-lo e então jogamos sempre com ele para aumentar as suas skills.

O jogador precisará construir a carreira de seu personagem no jogo. Precisa passar no “Summer Circuit”, passando pela “NBA D-League” e finalmente ao topo, ou seja, NBA. existe agora uma nova funcionalidade chamada “NBA Today”, que é uma ferramenta que nos permite receber as ultimas informações, estatísticas, novidades, ou seja, tudo o que está a acontecer na NBA é transportado para o NBA 2K10.

Pesquisar