Nestlé – ovos de Páscoa 2013

links patrocinados

Nestlé – ovos de Páscoa 2013

Nestlé – ovos de Páscoa 2013

Não importa a idade, dificilmente alguma coisa não goste de festejar a Páscoa comendo os melhores chocolates. Esta é uma data para unir a família, comprar gostosos doces, alegrar as crianças e, quem sabe, deixar aparecer aquele pequeno dentro de cada adulto. Diversas marcas famosas costumam elaborar novidades para esta comemoração. Os tradicionais chocolates transformam-se em ovos que trazem seu interior bombons ou alguma outra surpresa. A Páscoa é muito aguardada pelas crianças, que vão aos supermercados escolher os chocolates que mais gostam. A Nestlé preparou diversas delícias para deixar sua Páscoa ainda mais doce e saborosa.

Ovos de Páscoa 2013 para todos os gostos e bolsos

Geralmente, as pessoas costumam gastar mais com as compras para o Natal. Porém, também existem aqueles que não deixam de comprar pelo menos um chocolate para cada membro da família. Se você não deseja gastar muito com a festividade, a dica é pesquisar bastante antes de comprar os ovos.

Os mercados de várias cidades do país já estão disponibilizando os chocolates deste ano. Por isso, não custa nada fazer uma pesquisa para conseguir economizar um pouco. A Nestlé oferece os mais diversos tipos de chocolates com diversos preços. Escolha aqueles que cabem no seu bolso e também os que irão agradar os que serão presenteados.

Nestlé 2013

Ovos de Páscoa Nestlé 2013

A Nestlé caprichou na linha para a Páscoa de 2013. Os melhores chocolates da marca se transformaram em bonitos e gostosos ovos, que prometem surpreender e dar água na boca. Para os que gostam dos clássicos, a Nestlé lança o Nestlé Especialidades, com os melhores chocolates da marca. O famoso chocolate Sensação também possui a sua versão para a Páscoa, assim como o Prestígio, Galak, Crunch, Charge e Chokito. A novidade da linha para 2013 é o ovo Lollo, que possui uma dupla camada, sendo que a de fora é de chocolate ao leite e a de dentro de chocolate com malte. O ovo ainda traz bombons Lollo para os fãs deste clássico.

Ovos infantis

Os ovos de Páscoa para as crianças também estão cheios de novidade. A Nestlé se preocupa em lançar chocolates infantis novos, porque este é dos maiores públicos de vendas da época. Para as meninas, os ovos Surpresa Disney Princesas deverão agradar. O de 200g vem com um relógio, e o de 150g traz em seu interior uma princesa bailarina. A novidade para os meninos é o Surpresa Thundercats. Este ovo é feito de chocolate ao leite e traz um bracelete que irá refletir o famoso “olho de Thundera” do desenho. Mais um lançamento da Nestlé para as crianças é o Surpresa, que consiste em dois ovos de chocolate com cobertura de açúcar e mais duas bisnagas de creme para que a criança possa enfeitar o chocolate como quiser antes de comê-lo.

Ovos de Páscoa Nestlé

Outras delícias Nestlé

A Páscoa 2013 será muito mais gostosa com os chocolates da Nestlé. A marca preparou diversas delícias que serão agradar a todos os gostos. Um dos chocolates mais vendidos e desejados de 2012 volta para esta Páscoa. O ovo Kit Kat traz pedaços deste delicioso doce em sua casca, além de um tablete Kit Kat. O chocolate Suflair também ganhou diversas versões para a Páscoa 2013 (ovo Suflair branco, preto ou duo; e Suflair de colher). Os amantes do chocolate Alpino também poderão se deliciar com este doce na Páscoa, pois a Nestlé preparou uma linha especial para o chocolate.

Páscoa Nestlé 2013 Chocolate Nestlé

Nestlé – ovos de Páscoa 2013

Confira um vídeo sobre os chocolates Nestlé:

Pesquisar