MZNews download

links patrocinados

MZNews download

MZNews download

O MZNews é um site especializado em oferecer um sistema que realiza a gestão de noticias. Este formato é bastante utilizado uma vez que ele torna muito mais fácil e rápido a adição e edição e noticias em sites e portais de noticias e ainda oferecer acesso de diversos usuários em áreas especiais.

Atualmente, o MZNews é utilizado em mais de centenas de sites e portais de noticias da web. Come site modelo, os gestores do site poder restringir acesso de usuários a alguma noticia especifica ou ainda criar um plano para maior controle, a partir das necessidades.

O MZNews oferece um sistema bastante simples de ser utilizado para que os gestores façam o envio dos arquivos. Além disso, o site ainda conta com uma ferramenta para controle de edição de imagens que são anexadas junto as noticias, dando assim mais informação para os leitores.

O MZNews ainda conta com um sistema próprios de backup, dando mais segurança a partir de cópias seguras de todos os arquivos que são enviado para o banco de dados do site. Com isso, é possível melhorar o site e ainda criar categorias para a adição de imagens, criando listas organizadas.

O MZNews é um sistema que possui alta qualidade, sendo que está avaliado com alto índice de aprovação nos principais sites de download do país. Ele possui download gratuito e aberto para qualquer usuário.

Para baixar, basta acessar o site oficial do MZNews e escolher a sua versão. O site ainda oferece o download de arquivos de atualização. Depois basta seguir os passos indicados de instalação para começar a utilizar o software.

Dúvidas MZNews

Em caso de dúvidas ou problemas, o site do MZNews oferece um canal de perguntas frequentes onde você pode solucionar o problema que está enfrentando com o software. Caso a sua questão não seja respondida, é possível entrar em contato com a equipe do MZNews através de e-mail.

JSMS v3.10 download

JSMS v3.10 download

A primeira short message service (ou SMS) foi enviada em 1993 de um computador para um celular Vodafone. Seu criador, o engenheiro da Finlândia Matti Makkonenh, criou o conceito de SMS em 1984, mas curiosamente acabou nem dando muita importância à ideia. Makkonenh não imaginava como o SMS mudaria profundaria a comunicação instantânea entre as pessoas.

Os torpedos, como são conhecidos no Brasil, não eram tão populares assim no início do desenvolvimento da telefonia móvel. As mensagens começaram a ser bem mais utilizadas nos últimos anos, graças a planos de torpedos fornecidos pelas operadoras.

Sites e programas de envio de torpedos

Quanto mais os torpedos se popularizavam, mais surgiam sites com a promessa de envio ilimitado de torpedos gratuitos. Hoje estas páginas não são mais tão acessadas, mas ainda existem diversas delas.

Além das páginas, surgiram também softwares criados com o propósito de envio de mensagens gratuitas para qualquer operadora. Assim como nas páginas, basta selecionar a operadora do destinatário, digitar seu número de telefone e escrever a mensagem, identificando-se no final.

Dentre os softwares mais populares para envio de torpedos está o jSMS, sigla para Java Short Message Sender. Desenvolvido na linguagem de programação Java, o programa é extremamente fácil de ser utilizado, pois possui uma interface amigável.

Download do jSMS

O projeto de desenvolvimento do jSMS está parado há algum tempo. A última postagem no site dos desenvolvedores do software foi postada em novembro de 2010. Entretanto, diversas versões do programa ainda podem ser baixadas na página. A primeira versão com suporte a portabilidade foi a 3.10, de fevereiro de 2009.

Esta versão, entretanto, é considerada beta, ou uma versão instável. Na página você também encontra a versão 3.11, último lançamento estável do projeto até o momento. Não se esqueça de que este serviço não é autorizado pelas operadoras e, portanto, nada lhe assegura que o destinatário realmente receberá as mensagens que você enviar.

Pesquisar
Artigos Relacionados