Musa do Brasileirão 2014 – Atlético Paranaense

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2014 – Atlético Paranaense

O quadro Musa do Brasileirão estreou na Rede Globo em 2006 e desde então vem sendo transmitido na emissora. Confira mais informações sobre como deve ser a próxima Musa do Brasileirão 2014 – Atlético Paranaense.

Sobre o quadro do Musa do Brasileirão

O quadro de beleza Musa do Brasileirão é uma competição que seleciona as mais belas mulheres que representam seus times do coração, como a Musa do Brasileirão 2014 – Atlético Paranaense.

Musa do Brasileirão 2014 - Atlético Paranaense Musa do Brasileirão 2014 - Atlético Paranaense - saiba mais

Sua criação se deu no ano de 2006, para que fosse exibido no programa do Globo Esporte. Como o futebol e as belas mulheres são as paixões nacionais, o quadro logo fez sucesso e passou a ser transmitido então, pelo programa Caldeirão do Huck, aos domingos.

O quadro é na verdade uma parceria que a emissora Globo fez com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ao final, a candidata que ficar e se sobressair perante as outras 19 belas mulheres será premiada com o título da mais bonita de todo o campeonato brasileiro. Nesse ano, a torcida Furacão deve ficar na expectativa para a apresentação da Musa do Brasileirão 2014 – Atlético Paranaense.

 Atlético Paranaense

Como funciona a escolha da Musa do Brasileirão 2014 – Atlético Paranaense

Como o quadro do Caldeirão do Huck é direcionado somente para as representantes dos clubes que disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, a Musa do Brasileirão 2014 – Atlético Paranaense estará nos palcos esse ano. Com a subida do clube do Paraná da Série B para a Série A da disputa, o time passa a ter a permissão para andar uma moça que represente o seu nome.

Na ocasião são inscritas 20 candidatas, cada qual devendo ser escolhida pelo seu time correspondente. A seleção das mesmas, como a da Musa do Brasileirão 2014 – Atlético Paranaense deve ser feita de forma individual por cada clube de futebol, com seus próprios requisitos.

Musa do Brasileirão 2014 - Atlético Paranaense - saiba mais

Início do Musa do Brasileirão do ano de 2014

Ainda não há uma data definida para o início do quadro e para a apresentação da nova Musa do Brasileirão 2014 – Atlético Paranaense. Nos anos anteriores, entretanto, não houve uma campeã representando o clube, sendo que as vencedoras eram do Flamengo, Paraná Clube, Palmeiras, Sport, Fluminense, com duas representantes do Grêmio recebendo o título, em 2012 e 2010.

Musa do Brasileirão 2014 - Atlético Paranaense - confira

Representantes anteriores à Musa do Brasileirão 2014 – Atlético Paranaense

Além da Musa do Brasileirão 2014 – Atlético Paranaense, houve ainda mais 8 edições do quadro na Globo. A mais recente escolhida de 2013 foi a loira Fernanda Carolina, que, entretanto, não conseguiu o primeiro lugar. Como no ano de 2010 o clube do Paraná foi rebaixado para a segunda divisão, o mesmo não pode mandar uma representante para os palcos do Caldeirão do Huck.

Nas edições anteriores ao quadro da Musa do Brasileirão 2014 – Atlético Paranaense, a escolhida para representar a equipe no ano de 2011 foi a bela morena de olhos verdes, Nádia Kelly. Em 2010 foi a vez da também morena Josiani de Paula.

Pesquisar
Artigos Relacionados