Musa do Brasileirão 2010

Musa do Brasileirão 2010

Musa do Brasileirão 2010

Que mulher e futebol agradam os homens, disso ninguém dúvida. E juntar essas duas paixões numa disputa foi o que o programa Caldeirão do Huck já faz existem alguns anos, através do concurso A Musa do Brasileirão.

O concurso

A disputa para ser a Musa do Brasileirão reúne candidatas representando os 20 times da série A do Campeonato Brasileiro e acontece no programa Caldeirão do Huck, exibido todo o sábado pela rede Globo. As musas são selecionadas pelos clubes, que decidem qual a melhor forma para essa escolha, e então a musa passa a representar o time.

Já no programa, as musas ficam em uma casa onde passam por provas e precisam provar que além de bonitas, também entendem de futebol.

Para participar

Para participar do concurso além de ser eleita para ser representante do clube é necessário ser maior de 18 anos e estar preparada para enfrentar as eliminatórias, as provas, pedir votos e realizar ensaios sensuais. Além disso, tem que ser torcedoras dos times que representam e ter disponibilidade para realizar viagens.

As inscrições são feitas pela internet e por correio e, além disso, é necessário gravar um vídeo no qual se apresente e justifique porque merece representar o clube no concurso, além de responder um questionário.

Seleção

Em 2010, o concurso apresentou novas regras e contou com a participação popular e representou mais um desafio para as candidatas que além de serem escolhidas nos clubes passavam também por uma escolha do público.

Depois de muitas inscrições, 40 garotas foram selecionadas e essas passaram a receber votos dos internautas através da página do Globo Esporte. Após a votação, fica a cargo da produção do programa a escolha final da candidata que irá representar cada clube.

Ganhadora

Em 2010 a vencedora do concurso foi a representante do Grêmio, clube do Rio Grande do Sul, Nina Fortini, vencendo as concorrentes Ketlyn, representante do Fluminense e Géssica, que representou a equipe do Vitória.

A final da Musa do Brasileirão totalizou quase um milhão de votos, dos quais 47% foram destinados à Nina, o que equivale a aproximadamente 500 mil votos. Como prêmio, além da faixa, a musa de 2010 levou um cheque no valor de R$ 25 mil.

Uma das curiosidades é que em função do concurso a eleita musa do Brasileirão 2010 acabou perdendo o emprego.

Durante o programa o apresentador Luciano Huck, fez uma pequena brincadeira: ele usou o polvo Paulo (em alusão ao polvo Paul, que acertou palpites de jogos durante a copa de 2010), que acabou escolhendo a gremista como a vencedora do concurso. E não é que o polvo estava certo?

Fotos

Confira Fotos da Musa do Brasileirão 2010:

Concurso Musa do Brasileirão 2010Concurso Musa do Brasileirão 2010
Candidatas ao Musa do BrasileirãoCandidatas ao Musa do Brasileirão
Musas do BrasileirãoMusas do Brasileirão

GD Star Rating
a WordPress rating system
Musa do Brasileirão 2010, Nota: 4.5 de 5 com 11 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados


1 comentário em "Musa do Brasileirão 2010"

  1. baldoino 23/11/2010 às 17:05

    quero saber quem foi a musa do brasileirão 2010