Musa do Brasileirão 2009 – Cruzeiro

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2009 - Cruzeiro

Musa do Brasileirão 2009 – Cruzeiro

O time, que nasceu em 1921, atualmente é um dos maiores clubes do futebol brasileiro, colecionando conquistas internacionais. Além disso, o Cruzeiro tem fama pela sua estruturação e por ser um dos maiores reveladores de talentos do futebol brasileiro, como foi o caso com Ronaldo, Beletti e Luisão.

Todos os times que participam do brasileirão tem uma musa anual. E, para completar as glórias do Cruzeiro, nada melhor do que uma musa bonita e atraente, para combinar com o time.

As musas do Brasileirão

O “Musas do Brasileirão” é um evento realizado anualmente pelo Globo Esporte, que teve seu início no ano de 2006. O evento consiste no seguinte: a cada ano, cada um dos vinte clubes da série A do Brasileirão – Campeonato Brasileiro – elege uma musa para o time, sendo que os critérios para tal quem define é o próprio clube. Após essa primeira etapa, as eleitas disputam o título de Musa do Brasileirão nos Estádios Brasileiros durante o ano da disputa.

Cruzeiro

Porém, a partir de 2008 houve uma alteração no evento, já que uma parceria entre o Globo Esporte e o Caldeirão do Huck fez com que o programa da Rede Globo passasse a transmitir o concurso pela televisão.

A Musa do Brasileiro 2009 do Cruzeiro

Em 2009, o Cruzeiro Esporte Clube elegeu a Gabriela Câmara de Souza Jardim, 22 anos para ser a Musa do Brasileiro 2009 do Cruzeiro.

Com 1,70cm de altura e 53kg, a Musa do Brasileiro 2009 do Cruzeiro foi a candidata escolhida já que agradava tanto o clube quanto a torcida do Cruzeiro! Além do corpo estrutural, com busto 88cm, quadril 93cm e calçado 37/38, a Musa do Brasileiro 2009 do Cruzeiro tem diversas qualidades destacáveis, começando pelo fato de que não bebe nem fuma, o que provavelmente mantém o seu belo corpo.

Musa do Brasileirao

A jornalista por profissão, de Belo Horizonte, afirma que quando se abriram as inscrições para a Musa do Brasileiro 2009 do Cruzeiro, logo pensou: esse ano o título é meu.

Gaby, como gosta de ser chamada, sempre sonhou em ser musa, principalmente se fosse do clube de coração, o que com certeza foi determinante para que se tornasse a Musa do Brasileiro 2009 do Cruzeiro.

Para a Gabriela, ser a Musa do Brasileiro 2009 do Cruzeiro significa sentir na pele o que realmente é ser Cruzeiro. Em suas próprias palavras, se tornar a musa do time do coração, por mais que seja por apenas um ano significa “representar em carne e osso a maior paixão que eu, e tantos outros milhares de iguais, temos em vida: o Cruzeiro Esporte Clube de Minas Gerais”.

Curiosidades sobre a Musa do Brasileiro 2009 do Cruzeiro

Caldeirao do Huck

Diferente dos padrões comuns, a Musa do Brasileiro 2009 do Cruzeiro não vive só de academia, treinos e saladas, e assume amar comer um strogonoff! Gabriela é formada e trabalha na área de jornalismo, fala inglês básico e adora o filme “Legalmente Loira”.

Seus hobbys são dançar forró, escutar um bom pagode e jogar futebol, isso mesmo, a Musa do Brasileiro 2009 sabe e adora jogar um futebolzinho!

Vencedora Musa do Brasileirão

No ano de 2009, a disputa foi bem acirrada e a vencedora do “Musa do Brasileirão” foi a Wanessa Mattos, representante do clube Sport.

As Musas do Brasileirao Vencedora do Musa do Brasileirão 2009 - Cruzeiro

Pesquisar
Artigos Relacionados