MSC Cruzeiros

links patrocinados

MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros

Sobre o MSC Cruzeiros

Fazer um cruzeiro é o tipo de viagem que muitas pessoas têm optado durante as férias. Deixar de lado o tradicional avião faz com que cada vez mais turistas sejam atraídos pelos navios gigantescos. Além de conhecer varias cidades diferentes, a pessoa acaba também aproveitando a viagem.

Os cruzeiros fornecem diversas atividades para seus tripulantes enquanto está em alto mar. Os viajantes podem aproveitar os cassinos – que são permitidos dentro dos navios, festas, bares, piscinas, noite de do comandante (que é a noite de gala da viagem), entre outros. É claro que essas atividades variam de acordo com o cruzeiro escolhido, podendo haver atrações diferentes.

MSC Cruzeiros

Assim como existem várias companhias aéreas, existem também várias empresas de navio. Uma delas é a MSC Cruzeiros. A empresa é italiana e atualmente possui a melhor frota de navios do mundo, totalizando 11 embarcações em atividade. Cerca de 1,2 milhões de pessoas viajam nos Cruzeiros da MSC todos os anos.

A MSC faz cruzeiros por todo o mundo, e é a líder de mercado em viagens para o Mediterrâneo. Como a empresa opera o ano inteiro, ela oferece várias opções de rotas sazonais pela América do Sul, Norte da Europa, Oeste e Sul da África, América do Norte, Caribe, Oceano Atlântico e Oceano Índico.

Devido à ampla abrangência de lugares e destinos, a MSC está presente em 42 países distribuídos pelas regiões acima citadas. Com toda essa estrutura, a MSC emprega mais de 12 mil funcionários ao longo de todo o mundo.

Navios e Cruzeiros

Os onze navios de cruzeiros que estão atualmente em funcionamento são da mais alta qualidade e oferecem todo o conforto e segurança para seus tripulantes. São eles: MSC Melody, Opera, Lírica, Magnífica, Sinfonia, Splendida, Poesia, Fantasia, Musica, Orchestra, Armonia

Como a MSC Cruzeiros opera durante todo o ano, o turista pode planejar sua viagem em épocas de baixa temporada no Brasil. Somente neste mês de julho vários cruzeiros estão marcados com destino ao Mediterrâneo. No entanto, ele faz parada em vários países, como Itália, Grécia, Montenegro, França, Espanha. Tudo depende do tipo de cruzeiro que a pessoa optar.

Cruzeiros 2011

Cruzeiros 2011

Sobre os Cruzeiros 2011

Uma das primeiras coisas que normalmente pensamos quando um novo ano começa é sobre como vamos passar as próximas férias. Afinal, já é conhecimento adquirido que no final de cada ano o cansaço é intenso e a necessidade de relaxar com a família, amigos e pessoas queridas passa a ser indispensável.

Os cruzeiros turísticos

Entre as várias opções de viagens que podem ser feitas ao redor do mundo, um estilo que vem ganhando cada vez mais reconhecimento pelo público turista é o de fazer cruzeiros para diversos destinos. Nesse caso, o interessante é passar vários dias em alto-mar ao invés de conhecer várias cidades de uma só vez.

Mesmo sendo a maior parte do tempo gasta a bordo do navio, os cruzeiros tem um trajeto definido para passar por alguns pontos específicos na costa dos países. No caso, Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, entre outras cidades mais populares são paradas obrigatórias para os cruzeiros nacionais.

Desse modo, ainda é possível conciliar a prioridade de relaxar, sem ser obrigado a fazer absolutamente nada além de se divertir, e o interesse por conhecer lugares novos de acordo com cada cruzeiro escolhido e seus destinos. Por conta disso, os cruzeiros em 2011 com certeza vão ficar entre as melhores opções de férias.

Diversas opções em cruzeiros

Uma das empresas que organiza cruzeiros turísticos é a Costa Cruzeiros, que disponibiliza várias opções para a viagem. No caso específico dessa empresa, os navios disponíveis são: Costa Favolosa, Costa Deliziosa, Costa Pacífica, Costa Luminosa, Costa Serena, Costa Concordia, Costa Magica, Costa Fortuna, Costa Mediterranea, além de outros seis navios que constam no catálogo da empresa.

Além da empresa Costa, a Royal Caribbean oferece os navios Splendour of the Seas e Vision of the Seas para saídas na temporada de 2011. A MSC Cruzeiros tem os modelos MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Opera e MSC Armonia, também com saídas programadas para 2011.

A também empresa CVC Turismo tem seus próprios navios, que são o CVC Soberano, CVC Zenith e CVC Bleu de France. A Ibero Cruzeiros tem outras três opções, que são os Grand Celebration, Grand Mistral e Grand Holiday. Todas as empresas já têm pacotes disponíveis à venda para os cruzeiros em 2011.

Pesquisar
Artigos Relacionados