Móveiscard: como funciona

links patrocinados

Ter acesso a uma casa não é o suficiente para uma vida com conforto, que depende também de outros recursos, como eletrodomésticos e móveis para tornar o ambiente um verdadeiro lar para toda a família. Confira mais informações sobre como adquirir o Móveiscard: como funciona.

Quem pode ter o seu próprio Móveis Card

O Móveiscard auxilia as pessoas a financiarem mobília para casa
O programa é indicado para quem possui renda baixa

Saber sobre o Móveiscard: como funciona é muito importante para aqueles que desejam adquirir móveis e também eletrodomésticos para a casa, sendo um benefício oferecido pelo Governo Federal. Com ele é possível financiar esse tipo de produto e mobiliar toda a residência, sendo que o público-alvo são os beneficiados pelo programa Minha Casa Minha Vida, que oferece a compra de casas a parcelas acessíveis para as pessoas de renda baixa.

O que ficou entendido é que não adianta facilitar o acesso das pessoas a uma residência própria, sem que esta família tenha condições mínimas para mobiliar seus cômodos com um sofá e TV para a sala, um liquidificador e fogão para a cozinha ou ainda uma cama e um computador para o quarto das crianças. Sobre o Móveiscard: como funciona, veja como conseguir o seu.

Limite de crédito do Móveiscard: como funciona

A grande vantagem em relação ao Móveiscard: como funciona é que ele não funciona como os cartões convencionais e nem como as cartas de créditos consedidas a juros altíssimos pelos bancos. Como seu foco está na população de baixa renda, os juros são bem mais baixos do que os do mercado, com a correção de 0.9% ao mês ou 1,5% ao ano.

Entretanto, existe um limite que as pessoas do Minha Casa Minha Vida podem conseguir de crédito, que não pode ser maior que R$ 10 mil. Sobre o Móveiscard: como funciona, quem é correntista da Caixa Econômica Federal também pode conseguir o cartão, nesse caso com um limite liberado que pode de até R$ 20 mil.

O Móveiscard é um programa da Caixa Econômica Federal

Quais lojas aceitam o cartão da Caixa

Muitas lojas e estabelecimentos estão credenciadas para receber o Móveiscard: como funciona, entre elas algumas redes como a Polishop, Todeschini, Magazine Luiza, Tok & Stok, Copel Colchões, Leroy Merlin, Cybelar, Lojas Colombo, Lojas Americanas, City Lar, Santoro, Telhanorte, Eletro Shopping, Zenir Móveis e outras empresas que podem estar presentes em sua cidade.

Não são só os objetos para uso dentro da residência fazem parte do Móveiscard: como funciona, mas também alguns tipos de materiais de construção e decoração para fazer melhorias dentro dos cômodos, como
telhas, materiais hidráulicos, notebooks, vídeo-games, componentes eletrônicos e diversos outros artigos.

Diversas lojas estão cadastradas no programa

Móveiscard: como funciona e como adquirir

Se você é beneficiado pelo programa Minha Casa Minha Vida ou possui uma conta corrente na Caixa, a dica do Móveiscard: como funciona é ir até uma unidade do banco mais próxima para saber os requisitos e documentos necessários para ter o cartão. É preciso de algumas documentos básicos como carteira de identidade, CPF, comprovante de renda, entre outros.

O público-alvo são os beneficiados pelo programa Minha Casa Minha Vida

Pesquisar
Artigos Relacionados