Morena Rosa: coleção Verão 2014

links patrocinados

Morena Rosa: coleção Verão 2014

Quando se fala em Morena Rosa, não está se falando mais somente de uma marca, e sim e um grupo, que reúne outras três marcas: Zinco, Maria Valentina e Joy.
A Morena Rosa em si, é mais lembrada quando se fala em moda praia, mas a verdade é que a marca mantém suas coleções separadas. As roupas para serem usadas na cidade fazem parte de uma apresentação enquanto os biquínis e peças de praia fazem parte de outra coleção.
Uma mulher moderna, sensual e confortável. Essa é o ideal da Morena Rosa, e tem como público alvo a mulher que gosta de se vestir bem e estar linda todos os dias. Para isso, a marca conta com peças para diversos tipos de ocasião. Desde o trabalho, até festas de gala.

Saiba mais

Morena Rosa: coleção Verão 2014 Morena Rosa

Maria Valentina já tem um tom mais contemporâneo e que considera a mulher urbana e sofisticada como seu principal público alvo. O conforto não deixa de ser considerado, e é alcançado com a utilização de tecidos de alta qualidade e com caimento diferenciado.
A marca Zinco já é direcionada para um público mais urbano e que investe muito no jeans. Jovem, madura e independente é o tipo de mulher que a Zinco quer alcançar.
Enquanto isso, a Joy foca em crianças e adolescentes que não abrem mão do estilo e do conforto em peças que certamente não serão encontradas nas colegas do colégio tão facilmente.

Coleção Verão 2014

Morena Rosa: Coleção Verão 2014

A apresentação feita para coleção Morena Rosa Verão 2014 é muito brasileira. O conceito está todo baseado no Brasil como um todo, desde as festas e carnavais na Bahia até o dia a dia corrido da mulher paulistana. Peças que servem para a mulher contemporânea que vive no país tropical e que incluem muito couro, estamparia, miçangas e franjas.
A modelo Isabeli Fontana garante uma apresentação impecável no lookbook da coleção deixando mais belos os conjuntos de blusas cropped size combinadas com saia lápis.
Bordados e cortes a laser também fazem algumas peças ainda mais charmosas e com um tom de glamour nas peças, que abusam de cores quentes, principalmente o dourado, que aparece tanto nos tecidos quanto em bordados e pedrarias.

Conheça a Morena Rosa: coleção Verão 2014

Moda brasileira

A crise europeia não passou despercebida pelos brasileiros, e com a moda não foi diferente. É verdade que a maioria das referências da moda acabam passando pela moda europeia, que será sempre uma grande concentração da história da moda para o mundo todo. Isso quer dizer que a economia europeia importa bastante para o Brasil, de modo que os preços sobem, as condições não são mais as mesmas… Isso reflete no trabalho dos estilistas e toda a equipe que faz parte da criação de uma coleção e todos os eventos de moda que acontecem pelo mundo.
No Brasil, algumas marcas sofreram cortes durante a semana de moda de São Paulo, mas não foi isso que fez com que a qualidade diminuísse. Pelo contrário: os estilistas estão surpreendendo cada vez mais os espectadores dessa tão importante semana de moda para o mundo.

Moda brasileira

Desenvolvimento

É bastante visível que não só a Morena Rosa, mas todas as outras marcas importantes para o Brasil estão lutando por um maior e melhor desenvolvimento de suas coleções. Desde a parte da criação passando pela passarela até chegar às lojas, os processos devem ser otimizados.

Pesquisar