Morena Rosa Coleção de Inverno 2013

links patrocinados

Morena Rosa: coleção de inverno 2013

Morena Rosa: coleção de inverno 2013

Quando vão se arrumar para sair, seja para ir ao trabalho ou a uma festa, as mulheres querem demonstrar o quanto são femininas, sensuais, estilosas e elegantes, ao mesmo tempo. A escolha da roupa é fundamental para expressar o que querem, por isso é preciso peças de qualidade e que combinem com seu estilo e personalidade. Algumas mulheres já possuem as suas marcas favoritas. Essas marcas costumam ter um bom acabamento, peças que caem bem no corpo e de boa procedência. A Morena Rosa é uma das marcas prediletas do público feminino por unir essas e muitas outras qualidades. Se você não conhece a marca, vale a pena conferir a coleção de inverno para 2013 e ficar sempre bonita e na moda.

Coleção de inverno 2013 Morena Rosa

As coleções da Morena Rosa são feitas para mulheres que não dispensam a elegância e a sofisticação na hora de saírem de casa. As peças da marca são para um público exigente, ligado nas últimas tendências de moda. A Morena Rosa confecciona peças únicas para agradar suas consumidoras.
Seus vestidos, blusas, calças, saias e tantos outros modelos fazem a cabeça daquelas que querem se vestir bem e serem reparadas por onde forem. Se você está vestindo uma peça Morena Rosa, você está elegante e na moda. A coleção de inverno 2013 está imperdível, e promete conquistar as mulheres de todos os gastos com muito charme e beleza.

Coleção inverno 2013 Morena Rosa

Tendências da coleção de inverno 2013 Morena Rosa

A Morena Rosa não mede esforços para deixar as mulheres na moda. A coleção de inverno 2013 da marca traz diversas tendências mundiais, e você pode escolher aquelas que mais lhe agradam. São roupas cheias de estilo que irão deixar o seu inverno ainda mais bonito. Uma das tendências é a geometria. Algumas peças da marca receberam estampas geométricas muito sofisticadas em tons de marrom, bege, preto, branco, entre outros. As estampas de animais também ganharam este toque geométrico, que será uma referência na estação. Ambos os estampados estarão em vestidos, blusas, saias e calças, deixando a mulher ainda mais elegante e na moda.

Cores da coleção de inverno 2013

Algumas cores sempre costumam dominar a estação mais fria do ano, e a Morena Rosa apostou em algumas tradicionais nesta coleção. Exemplo disso é o preto, que ganhou uma linha exclusiva. Para as apaixonadas por esta cor e que não dispensam um pretinho, nada básico, vale a pena conferir as peças exclusivas confeccionadas pela marca. O vermelho também está presente na coleção de inverno 2013 da Morena Rosa. Diversas tonalidades da cor deixarão o seu inverno mais charmoso e alegre. Você poderá apostar em vestidos com a renda vermelha, casacos em um tom mais escuro e várias outras peças para ficar na moda.

Morena Rosa inverno 2013

Muito dourado e brilho rock

A Morena Rosa apostou em várias tendências para esta coleção. O dourado, que foi um sucesso em 2012, volta com tudo para as roupas de inverno de 2013. Esta cor dá um toque a mais no seu visual e você não vai precisar de muito para ficar elegante e descolada com uma peça dourada. A pegada rock também aparece na coleção de inverno 2013 da Morena Rosa. Essas peças trazem rendas, ombros e pernas a mostra, assim como bordados manuais e cortes diferentes. Se você é moderna, quer se vestir bem e seguir as tendências, suas roupas estão na Morena Rosa.

Morena Rosa 2013 Coleção outono/ inverno Morena Rosa

Morena Rosa: coleção de inverno 2013

Confira um vídeo sobre a coleção inverno Morena Rosa 2013:

Pesquisar