Monza 2014: preço, ficha técnica e fotos

links patrocinados

Monza 2014: preço, ficha técnica e fotos

Design futurista e inspiração no passado: é assim que podemos definir o novo conceito utilizado pela Chevrolet no lançamento do mais recente Monza. O carro que não era produzido desde a década de 90, passou de um automóvel popular para uma versão de luxo. Confira mais informações sobre o Monza 2014: preço, ficha técnica e fotos .

Sobre a história do Monza e as inovações aplicadas na versão 2014

Monza 2014: preço, ficha técnica e fotos Monza 2014: preço, ficha técnica

Monza é um carro que começou a ser produzido pela empresa Chevrolet em 1982. Ele fez muito sucesso principalmente entre ano de sua criação até a décadas 90, parando de ser montado pela companhia americana de automóveis em 1996. Entretanto, uma nova versão do modelo passou a ser divulgado no salão de Frankfurt, na Alemanha, e uma nova geração do Monza está prestes a estar nas lojas.

Com todas as mudanças efetuadas pela marca, o Monza 2014 deixou os seus estereótipos e passou a ser um carro de luxo. A aposta é criar uma nova identidade visual para o modelo que seja bem diferente daquela que estamos ainda acostumados a lembrar e a ver pelas cidades. Um conceito explorado pela empresa Chevrolet é a conectividade, o que nos remete a uma forte ligação que o carro terá com o seu motorista.

Monza 2014: preço

Características e design do Monza 2014

O Monza das primeiras gerações já recebeu títulos importantes em sua época, como o prêmio de Carro do Ano, sendo líder de vendas por vários períodos. Atualmente, o novo Monza 2014 não quer ser o mais vendido, já que o número de unidades produzidas passa a ser bem menor e exclusiva. Ele está bem diferente e voltado para um público mais específico, mas o maior destaque do carro continua sendo sua frente robusta.

Entretanto, vale lembrar que agora a parte frontal do veículo deixa de ser quadrada e recebe algumas curvas em seus contornos. As laterais também ficaram de tirar o fôlego, com portas que parecem ter sido minuciosamente esculpidas pelos desenvolvedores da Chevrolet. Chamado de Monza Concept, o Monza 2014 já foi mostrado nas cores prata, preto e branco.

Monza 2014: ficha técnica

Ficha técnica e itens de série do novo Monza de 2014

O novo Monza 2014 está com um conceito bem mais inovador e de acordo com a Chevrolet, a eficiência do motor também será um dos pontos fortes do automóvel, que agora está inserido na categoria de luxo. Pessoas que se interessam e gostam do Monza podem ficar na expectativa, esperando que a sua parte mecânica valha tanto a pena como o novo design inovador do Monza 2014.

Pouco foi divulgado sobre a sua ficha técnica e itens de série, mas se sabe que o painel será uma característica muito boa do carro, com indicadores em LED, o que deixa o Monza 2014 bem mais tecnológico.

Monza 2014

Monza 2014: preço

Os valores de mercado do Monza 2014 ainda não foram divulgados, nem na Europa e nem no Brasil, mas se sabe que o carro concorrerá com veículos de categoria superior aos carros mais populares.

Pesquisar
Artigos Relacionados