Módulo de proteção Santander: como remover

links patrocinados

Veja mais sobre o módulo de proteção Santander: como remover.

A Internet possibilita aos usuários mais praticidade na hora de realizar muitas atividades

Os módulos de segurança devem ser instalados para garantir que isso não aconteça

Sobre o Módulo

A Internet possibilita aos usuários mais praticidade na hora de realizar muitas atividades, substituindo inclusive a forma como as pessoas se relacionam com seus próprios bancos. O Internet Banking é um serviço disponibilizado de forma online na qual os clientes de determinadas agências podem fazer transações, pagamentos, consultar saldos e extratos, por exemplo, diretamente da Internet. Assim, pode surgir a dúvida sobre o módulo de proteção Santander: como remover.

Já que os computadores nem sempre estão livres de ter vírus e programas espiões que podem roubar senhas, os módulos de segurança devem ser instalados para garantir que isso não aconteça. Possuem esse tipo de tecnologia bancos como a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, HSBC, Itaú e o Santander, por exemplo, referente às dicas em relação ao módulo de proteção Santander: como remover.

Sobre o Módulo de proteção Santander: como remover

Se você é cliente do Santander, em qualquer parte do Brasil, pode fazer vários tipos de consultas via Internet, sendo que é preciso instalar alguns programas para fortalecer a proteção do computador. Existente para computadores que rodam o sistema operacional Windows, Mac e algumas versões do Linux. Mas quando se quer mais esse tipo de serviço, é preciso saber sobre o módulo de proteção Santander: como remover.

Seja porque não quer mais utilizar o Internet Banking, mudou de banco ou porque o aplicativo deixa o computador mais lento, retirar o mesmo do PC é possível. Como haviam muitas reclamações referentes a como realizar esse procedimento do módulo de proteção Santander: como remover, a empresa começou a disponibilizar centrais de atendimento para a ajuda, além de uma página automática para a desinstalação via serviço online.

O Santander começou a disponibilizar centrais de atendimento para a ajuda

Desinstalando a extensão do navegador

O módulo de proteção Santander: como remover é instalado no computador com o nome de GBBD, sendo que muitas pessoas acabaram registrando que ele vai para navegadores como o Google Chrome e Firefox, sendo difícil de ser retirado. Ele também pode deixar a navegação mais lenta porque acaba analisando vários tipos de sites e travando o PC em alguns casos. Isso não acontece somente com o módulo do Santander, como também de outros bancos.

A primeira dica sobre o módulo de proteção Santander: como remover é ir até a parte de extensões de seu navegador e clicar na opção de Plugins. Procure nas opções que também podem estar invisíveis, dando para desativar a mesma por meio das configurações do navegador.

A dica é ir até a parte de extensões de seu navegador e clicar na opção de Plugins

Página de desinstalação do Módulo de proteção Santander: como remover

Existe também uma página criada pelos desenvolvedores de tecnologia do próprio banco que oferece o desinstalador do módulo de proteção Santander: como remover. É preciso colocar a contra-senha para habilitar essa opção, clicando depois em um botão vermelho escrito Desinstalar.

Lembre-se sempre que, depois de deletar a extensão do computador, é melhor não mais entrar no Internet Banking, já que é o mesmo que ajuda a proteger os dados de roubos por vírus, por exemplo. Dá ainda para deixar instalado em um navegador que não se usa, clicando apenas quando entrar no banco online.

Existe também uma página criada pelos desenvolvedores de tecnologia do próprio banco que oferece o desinstalador do módulo de proteção Santander

Pesquisar
Artigos Relacionados