Moda Verão 2014: sandália gladiadora

Moda Verão 2014: sandália gladiadora

Para quem já ouviu aquela frase que ‘ guarde a peça, a moda vai e volta’, está na hora de começar a dar ouvidos. Mais uma fez as passarelas trazem alguns modelos que fizeram sucesso nos pés femininos em muitos verões para a temporada de 2014. Totalmente repaginadas as sandálias gladiadoras voltam com tudo na próxima estação, cheias de estilo, como peças que realmente marcam o look, elas que estão entre as queridinhas das mulheres devem aparecer em vários modelos nos próximos dias quentes. Confira tudo sobre a sandália gladiadora, a nova aposta da moda verão 2014.

Sandálias gladiador vários tipos

As famosas sandálias gladiador retornam com tudo na próxima estação, sendo que chegam em diferentes modelos para agradar todos os tipos de mulheres. Isso mesmo sandálias para que gosta de salto alto, ou baixo, rasteiras, cano curto ou longo e de todas as cores e materiais.

Moda Verão 2014: sandália gladiadora Moda Verão 2014

Além disso, com tantos tipos de sandália gladiador, tanto mulheres altas como baixas, pernas finas ou grossas podem se render ao novo estilo sem medo de errar, basta apenas escolher o modelo certo para você, confira.
As sandálias gladiadoras do verão 2014, chegam em peças com tiras que chegam até o joelho, e possuem ar militar. Assim como também algumas sandálias, com tiras mais finas, ficam mais delicadas, e podem ser usadas por aquelas que não querem arriscar tanto.

Sandália gladiador - que roupa usar

Sandálias Gladiador: Com que roupa usar

Além dessas, existem também as sandálias gladiador no estilo rasteirinha, que chegam no máximo até a canela, esses modelos podem ser usados na sua rotina para ir ao trabalho ou passear. Enquanto que algumas delas tem tiras que transpassam ao longo da perna e podem ser utilizadas em outras ocasiões principalmente a noite.
Você pode usar a sandália gladiador, com vestidos, saias, de comprimento variado, e também com shorts. Ela poderá ser usada também com calça skinny, sendo que seja o modelo curto, que não deixe uma peça sobre a outra.

Sandália gladiador

Sandálias Gladiador: qual modelo posso usar?

A dica para não errar na hora de usar uma sandália gladiador, é escolher o modelo certo. Se você ter pernas longas e finas, pode usar a gladiador cano alto, curto ou mesmo as rasteiras cem muito bem para você.
Porem se você tem a perna grossa e mais curta, a dica é usar a gladiadora mais curta e com tons da cor da pele. Isso porque a gladiadora com cano alto deixa as pernas ainda mais grossas
Para sair a noite use e abuse, das gladiadoras de salto, ela deve ficar a mostra, porém não use peça curtas demais pois você pode estragar o look e ficar vulgar.

Modelos de sandália gladiador

Dicas para usar sandália gladiador

E saiba que se você é baixinha pode sim usar a sandália gladiador, desde que ela tenha cano curto e um tira na vertical entre as demais, que alongam a silhueta.
As cores são as mais diversas, e você deve ter o bom senso apenas na hora de usa-la junto com o resto do look, mas não existem preferências para um tipo de perna ou outro.
O verão está chegando e logo elas estarão nas vitrines novamente, aproveite!

GD Star Rating
loading...
Moda Verão 2014: sandália gladiadora, Nota: 4.0 de 5 com 4 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados