Moda Verão 2009

links patrocinados

Moda Verão 2009

Moda Verão 2009

A moda muda de uma estação para outra, de um ano para outro, mas uma coisa é certa e todos nós sabemos o conceito de moda pode até se renovar, mas sempre busca referência e inspiração em seu longo histórico de sucesso.

As coleções são sempre apresentas com um ano de antecedência, para nós o hemisfério sul, ou seja, enquanto estamos esperando o friozinho chegar passarelas de todo mundo mostram as coleções que farão a cabeça de homens e mulheres.

As coleções de primavera/verão são sempre as mais esperadas e aguardadas pelo universo fashionita. A moda verão inspira, pois é a estação onde todos saem às ruas para ser vistos, mostrarem o seu melhor, exalando sensualidade, cores e estampas.

Sentir-se bem

A principal dica que qualquer revista ou consultora de moda sempre faz questão de dar é: O importante é se sentir bem! Não há nada pior do que uma roupa que deixa a pessoa desconfortável, seja porque está curta, apertada, transparente, ou porque, simplesmente a não faz o estilo de que a vestiu. Não há nada mais elegante e bonito do que uma pessoa segura de si e contente com que veste.

A moda, as coleções servem para nos direcionar e inspirar e não para ser seguido à risca, como se fosse algo obrigatório a todos. Cada pessoa tem um biótipo, uma personalidade e um jeito único de se expressar e merece vestir e seguir aquilo que bem entende.

O vai e vem da moda

Moda Verao

Se pegarmos os últimos dez ou vinte anos de lançamentos e coleções de estilistas e grifes de diversos lugares do mundo veremos como as tendências vão e voltam. O que é ótimo, pois permite que aquela peça linda que amamos pode ser perfeitamente usada dali dois ou três verões. Detalhes, tons e adereços podem mudar, para dar a sensação de algo novo e inédito, mas a essência do que é lançado continua o mesmo, o nos permite usar a criatividade e com ou dois novos complementos permanecemos em dia com os altos padrões da moda.

Uma peça de boa qualidade, bem tratada e conservada pode durar belos e longos anos e ser personagem principal em muitos relançamentos fashions.

Moda verão

Roupas Moda Verao

As passarelas e expressam a moda verão enchem os catálogos de moda com muitos vestidos, shorts, chapéus, sandálias, macaquinhos, tops, saias e, claro, biquínis, maiôs e saídas de praia! Desde 2009 as coleções vêm mantendo um padrão bem linear, sem grandes loucuras ou mudanças: cores fortes contrastando em tons pastel ou nudes, como os fashionitas adoram usar, estampas tropicais e florais chics e as estampas animais que ficaram de vez, seja verão ou inverno elas se tornaram peças chaves no guarda-roupa de todas as amantes da moda.

Para contrapor e dar um ar futurista e elegante as aplicações em metais também permanecem desde essa leva de 2009. Eles ajudam a dar um charme especial as peças, aplicados nos mais variados tipos de tecidos.

Moda praia

Desfile de moda de verao

É certo e sabido por todos que os grandes personagens da moda verão são os biquínis e maios! E, claro, que as marcas e estilistas brasileiros são figuras mais do que respeitadas nesse segmento. Nossas coleções são admiradas pela mais exigente cúpula do mundo da moda, respeitados e desejados por pessoas de mundo todo. As coleções de moda praia são as que mais ousam em seus desfiles, com modelos modernos, aplicações em materiais e pedrarias de luxo, servem de modelo e inspirações para as coleções de preço mais acessíveis, como de lojas de departamento, por exemplo.

As tonalidades e estampas militares, de folhagens e florais dominam o as coleções. As cores básicas e as estampas de marinheiro também sempre aparecem ano após ano. E são sempre admiradas e sinônimo de sucesso por onde passam.

A dica, então, é conheças as tendências do mundo da moda, mas faça você mesmo seu estilo e a sua moda, não se prenda a conceitos pré-fabricados e nem titubei quando pensar em usar aquele se vestido de 2 anos atrás.

Desfile Verao 2009 Verao 2013

Pesquisar